in

Pega Pega: arrependido, Júlio faz funeral para dólares roubados

Nanda Costa, Thiago Martins, Marcelo Serrado e João Baldasserini carregaram um caixão em cena.

TV Globo

Julio vai ficar cada dia mais arrependido de ter roubado os dólares em Pega Pega. Por causa disso ele tomará uma decisão drástica na trama das sete e chamará seus aliados para falar sobre o que decidiu: enterrar a fortuna no cemitério de cachorros, com direito a funeral e tudo.

Publicidade

No capítulo que será exibido no próximo dia 20, o sobrinho de Elza contará para Sandra Helena, Malagueta e Aguinaldo sobre o que vai fazer com o dinheiro que foi roubado. O garçom começará dizendo que encontrou Pedrinho na vila e que se sentiu culpado ao ver o idoso do jeito que está, por isso decidiu pensar melhor, e viu que os amigos estão certos, por isso, é uma grande loucura querer devolver a mala.

Os comparsas ficarão aliviados com o comunicado. O personagem de Marcelo Serrado dirá que sempre acreditou que o rapaz tinha um cérebro dentro da cabeça. Porém, Júlio continuará com seu discurso. Ele dirá que o que decidiu não vai afetar ninguém, mas irá colocar um ponto final nessa culpa que ele carrega desde o roubo.

Publicidade

Curiosa, Sandra Helena questionará o que ele pretende fazer. O rapaz explicará que os amigos terão que respeitar sua decisão, e que ele vai enterrar a mala com os dólares dentro.

Publicidade

Em seguida, os ladrões aparecerão no cemitério alegando que vão enterrar um cachorro. O atendente dirá que o rapaz pode cremar se quiser, mas, o quarteto gritará desesperado para ele não fazer isso. Pois, nenhum deles deseja jogar o dinheiro fora.

Publicidade

A fortuna será colocada em um caixão, com direito a cerimônia e rosas durante a despedida. Sem conter o choro, Aguinaldo chegará a rezar pela ‘alma’ do dinheiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade