in

Sem previsão de alta, Glória Menezes não pôde se despedir do marido; novo boletim é divulgado

Internada desde o dia 6 de agosto, Glória Menezes não pode ir ao velório de Tarcísio Meira.

REPRODUÇÃO/GLOBO

A atriz Glória Menezes, de 86 anos, foi internada no Hospital Albert Einstein junto de seu marido Tarcísio Meira no dia 06/08. Os dois foram diagnosticados com Covid-19, no entanto, somente Tarcísio foi para a UTI.

Publicidade

Desde a internação, Glória permanece em um apartamento individual e precisou de um respirador nasal em seu tratamento. Com sintomas leves da doença, a atriz está se recuperando bem e já passou por um desmame do auxílio de oxigênio, segundo o último boletim médico. No entanto, mesmo com a melhora, ainda não há uma previsão de alta.

Seu marido acabou não resistindo e faleceu na última quinta-feira (12/08). Os dois eram casados há 59 anos e Glória não pôde ir ao velório e nem ao enterro de seu companheiro, que aconteceu na sexta-feira.

Publicidade

Publicidade

Tarcísio Meira passou 5 dias na UTI, chegou a ser intubado e fazer diálise continua no seu período de internação. Todos os dois tomaram a segunda dose da vacina contra a Covid em março desse ano e acabaram se infectando com o vírus juntos.

Publicidade

Mocita Fagundes, esposa do filho do casal, o também ator Tarcísio Filho, revelou que Tarcísio e Glória estavam isolados em uma fazenda do interior de São Paulo e em um descuido acabaram se contaminando.

Depois da internação, quando acabou a sedação de Glória, ela chegou a ficar muito inquieta e apreensiva ao saber da intubação de Tarcísio. Essa inquietação deu lugar a uma imensa tristeza quando ela foi informada da morte de seu marido. Internados no mesmo hospital, mas em alas separadas, o casal de tantos anos não pôde se despedir.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com