in

Isabelle Drummond sofre acusação por construir igreja evangélica: ‘Dificilmente seria um segredo’

A atriz global foi acusada na internet por mulher, após construir uma igreja no quintal de casa.

Jornal de Brasília

A atriz Isabelle Drummond se tornou um dos principais assuntos nas redes sociais no último fim de semana. O motivo chamou a atenção dos internautas, que viralizaram o assunto.

Publicidade

Isabelle Drummond construiu uma igreja no quintal de sua casa alugada

Na madrugada deste sábado (14) foi realizada uma publicação no Twitter envolvendo o nome da artista. Ela foi acusada de criar uma igreja no quintal da casa que alugou.

Publicidade

Mariana Rocha, produtora de audiovisual, foi a autora da postagem. Ela é a dona do imóvel, localizado no Rio de Janeiro. A proprietária da casa acusou Isabelle de ter construído a igreja sem o seu consentimento.

Publicidade

Publicidade

Dona da casa reclamou da situação no Twitter

Mariana ainda evidenciou que a propriedade estava alugada por dois anos e que a obra foi realizada no seu quintal, sem passar por qualquer categoria de autorização por parte dela. Ela ainda disse que foi bloqueada pela beldade nas redes sociais.

Após a situação repercutir, a produtora afirmou que achou curiosa a situação da surpresa que teve ao saber onde aconteciam os encontros religiosos. Com mais três sócios, a igreja Casa Shores Rio está registrada no nome de Isabelle Drummond, que ainda não se pronunciou sobre o assunto. 

“Pessoal, só eu não sabia, porque moro em SP. Meu vizinho no Rio foi quem me falou da igreja. Mas não era segredo. Sendo ela uma pessoa pública, com uma igreja que também recebe abertamente as pessoas, dificilmente seria um segredo. E se tem CNPJ, também é público”, disse a autora do post no Twitter em sua defesa.

A postagem de Mariana Rocha repercutiu na ‘web’ e rendeu muitos cometários de internautas que em sua maioria ironizavam a situação da atriz. Um dos internautas disse ter medo de ir dormir e acordar com uma  igreja construída em seu quintal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.