in

Resumo Império (16/08): Cora dorme em cemitério de José Alfredo

Não querendo ficar longe de José Alfredo, Cora deita e adormece no cemitério que ele está.

Globo

No capítulo de Império, na tela da Globo, nesta segunda-feira, 16 de agosto, Cora dorme no cemitério de José Alfredo, pois, acredita que ele esteja morto de verdade.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo de Império, Cora pensa em abrir o caixão de José Alfredo. Enquanto isso, José Alfredo começa a se lembrar dos pedidos que fez para Josué. Cora não quer ficar um minuto se quer longe de José Alfredo e dorme em cima do caixão dele. Cristina pensa em tudo que conversou com seu pai antes dele morrer e manda Josué se apressar para ir ao cemitério.

A jovem diz que não quer ficar um minuto longe dele se quer. Salvador escuta Orville negociando seus quadros com comprador da Argentina, não gosta e resolve fugir para nunca mais voltar. Maurílio consegue arrumar um advogado para Danielle. Orville vai atrás de Salvador.

Publicidade

Maurílio ajuda Danielle, em Império

Maurílio consegue arrumar um advogado para Danielle, que fica agradecida por ele estar lhe ajudando em um momento que ela considera tão difícil. A mulher de José Pedro diz que não sabe o que seria dela se não fosse a ajuda que ele está lhe dando, por isso que o ajudou quando ele mais precisava.

Publicidade

Orville procura Salvador por todos os lugares. Maria Marta decide que chegou a hora de Amanda se juntar a José Pedro definitivamente. Maria Marta entra em contato com Ísis. Magnólia garante que não dará um real para sua filha se manter, pois, lhe fez comer o pão que o diabo amassou quando virou as costas para a família toda.

Publicidade

Elivaldo fica preocupado com Cristina, em Império

Elivaldo fica preocupado com sua irmã e pede que ela abandone a família de José Alfredo. O rapaz sabe que eles não merecem a consideração que ela está tendo por eles. Pensando em José Alfredo, Maria Marta começa a chorar desesperadamente. Enrico tenta investir em Maria Clara, mas leva um fora dela.

Beatriz não consegue acreditar que seu filho, único herdeiro seja o verdadeiro culpado pela sabotagem do restaurante. Para ela o rapaz não seria capaz de fazer uma coisa dessa. Cláudio não se aguenta e entra em contato com Leonardo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.