in

Scheila Carvalho agradece após morte da irmã que sofria: ‘Obrigada Deus por libertar’

Apresentadora usou o Instagram para falar sobre a morte da irmã, Vânia, vítima da ELA.

Instagram Scheila Carvalho

A morte é sempre um momento difícil para as pessoas que ficam, mas algumas procuram motivos para amenizar o sofrimento pensando na pessoa que partiu. A apresentadora Scheila Carvalho usou as redes sociais para falar sobre a morte da irmã. Scheila ficou muito triste com o ocorrido, mas também agradecida.

Publicidade

Vânia, a irmã de Scheila, lutava contra uma doença degenerativa rara, a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA). A doença não tem cura. Scheila acompanhou de perto o sofrimento da irmã nos últimos quatro anos.

Segundo Scheila, a doença tirou tudo o que a irmã amava. Por este motivo, a ex-dançarina do É o Tchan começou o texto de maneira pouco comum para quem perdeu um familiar. “Obrigada Deus por libertar minha irmã desse sofrimento”, disse ela, que também postou fotos de momentos que viveu ao lado de Vânia.

Publicidade

Scheila ainda afirmou que a irmã Vânia estava livre da matéria e que poderia correr para os braços do pai e do irmão, que também morreram. “Te amamos, guerreira”, finalizou Scheila. A apresentadora recebeu apoio dos seguidores após informar a morte de Vânia.

Publicidade

Publicidade

Scheila Carvalho recebe apoio após morte da irmã

Depois de anunciar no Instagram que a irmã havia falecido em decorrência da ELA, Scheila foi amparada pelos seguidores. Muitos desejaram sentimentos à apresentadora. “Que Deus conforte o coração de toda a família”, escreveu um. “Força, meus sentimentos”, postou outro. “Que Deus possa confortar o seu coração”, comentou mais uma. “Muita força, Scheila, confia no Senhor”, escreveu outra pessoa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!