in

Resumo Malhação (06/08): Anjinha reencontra cabo Góes

Globo

Em Malhação, no capítulo de terça-feira, 06 de agosto, na Globo, Anjinha fica frente a frente com cabo Góes.

Publicidade

Ainda no capítulo, depois ir até à casa de Isaura para tentar falar com ela sobre o suposto suborno que recebeu de Lara, Filipe é surpreendido pela mulher, pois ao chegar no local, é colocado para fora de lá pelos filhos dela.

Para a surpresa de Anjinha, Cleber não deixa quieto e enfrenta Dragão, que acaba levando a pior durante a briga com o entregador. Depois de ter sido hostilizado na casa de Isaura, Filipe, tentando entender o que está acontecendo e vai atrás de Lara.

Publicidade

O estudante não consegue entender o comportamento da irmã de sua mãe. Para a surpresa de todos, Lígia resolve retirar a medida protetiva que havia imposto para Rita. Montenegro chama Sophia e pede que ela se encarregue de treinar Raíssa e Nanda.

Publicidade

Em Malhação, Camelo se dá mal ao ajudar Raíssa

Camelo, mesmo prometendo para a namorada que não ajudaria Raíssa, treina com ela. A atitude do rapaz acaba despertando a fúria de Nanda, que não gosta de saber que o seu homem está dando moral para outra.

Publicidade

Escutando Neide e Marco Rodrigo combinando os últimos detalhes da viagem que farão, Carla não consegue se segurar de tanta raiva que está sentindo. Milena conversa com Jaqueline sobre o ex-namorado dela.

Os caminhos de Anjinha e Cabo Góes se cruzam

A jovem confessa para sua irmã que está gostando muito do rapaz. Por conta do ciúme que está sentindo de Karina, Carla faz pressão em cima de Madureira. O destino trata de colocar Anjinha e Cabo Góes frente a frente de novo. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.