in

Keyty Evelyn expõe o que ouviu de familiar de Agnaldo Timóteo; ela foi oficialmente adotada

A adolescente de 14 anos terá direito a 50% da herança milionária deixada por Timóteo.

Arquivo pessoal Agnaldo Timóteo

A adolescente Keyty Evelyn, de 14 anos, foi oficialmente reconhecida como filha de Agnaldo Timóteo. Adotada pelo cantor quando tinha dois anos de vida e morava na rua, Keyty finalmente vai receber o nome do pai em seus documentos. Com a decisão, ela terá acesso mais fácil à herança.

Publicidade

Timóteo morreu em abril, aos 84 anos, vítima da Covid-19. Ele deixou bens avaliados em cerca de R$ 16 milhões. O patrimônio inclui mansão e salas comerciais no Rio de Janeiro, terrenos em Cabo Frio (RJ) e apartamento em São Paulo. Metade é de Evelyn, segundo o testamento.

A família do artista tentou impedir que ela recebesse a bolada antes de ser reconhecida oficialmente como filha de Timóteo. Por lei, uma pessoa pode deixar 50% dos bens para quem quiser – a outra metade tem que ser destinada a parentes sanguíneos.

Publicidade

Pela lei, Keyty poderia ficar com a metade mesmo sem ser reconhecida como filha. O problema é que familiares de Timóteo queriam anular o testamento. Neste caso, a adolescente ficaria sem nada. Neste domingo (15), ela vai dar entrevista ao Domingo Espetacular.

Publicidade

Keyty Evelyn fala sobre adoção

Ao programa da Record TV, a adolescente falou que a adoção era sonho dela e de Agnaldo Timóteo. Com os documentos prontos, ela está feliz da vida. Keyty também falou sobre a relação conturbada com familiares do artista e citou nomes.

Publicidade

“O Cícero (filho do cantor) até falou para mim que o Agnaldo Timóteo não era meu pai, que eles não tinham obrigação nenhuma comigo“, recordou Keyty, que chegou a ser expulsa da mansão onde morava com o pai, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Ela voltou para a mansão em julho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!