in

Coração Indomável: resumo dos capítulos da semana de 16 a 20/08

Otávio receberá o advogado de Maricruz e conhecerá sua filha, prometendo tirar a criança da mãe em Coração Indomável.

Televisa

A vingança de Maricruz Olivares ganhará novas maldades nesta semana na novela Coração Indomável.

Publicidade

Veja agora o resumo de Coração Indomável de 16 a 20 de agosto.

Segunda-feira (16/08)

Maria Alessandra (Ana Brenda Contreras) desabafa com Raíza. Miguel manda Lúcia ir embora com o filho, mas ela se humilha e se oferece para viver uma vida humilde com ele. Dóris quer que o pai expulse Maria Alessandra da cidade. José Antônio é contratado por Simone.

Publicidade

Raíza conversa com Tony. Lúcia fala coisas sem noção no quarto de Otávio, com medo de perder Miguel. Miguelzinho sofre um acidente. Aracely e Teobaldo conversam e ele lhe faz uma proposta.

Publicidade

Lúcia pensa estar sendo castigada por suas maldades. Otávio pede dinheiro a Maria Alessandra para os gastos com o sobrinho, mas ela nega, dizendo que Miguel já deve muito. Karim quer retornar ao seu país, mas Mohamed o aconselha a pedir asilo político na Ilha Dourada.

Publicidade

O plano de Teobaldo e Aracely dá certo e Eduardo pede a moça em casamento, de forma contrariada. Dóris é pegajosa com Otávio. José Antônio se abre com Esther e diz não acreditar em seu amor por ele.

Terça-feira (17/08)

Otávio volta a pedir dinheiro para Maria Alessandra, que diz que só emprestará se ele assinar uma nota promissória se comprometendo a pagar. José Antônio acha bom tudo o que Lúcia está passando. Otávio e Maria Alessandra voltam a se desentender por causa do passado do piloto.

Lúcia desconfia que o filho tenha algo mais do que um hematoma pelo acidente. O médico descobre que Miguelzinho teve convulsões a noite. Santa revela para José Antônio que Maricruz vai retornar ao povoado.

Otávio faz um pedido para Dóris. Maria Alessandra dá entrada ao divórcio como Maricruz, mas arma contra Otávio. Otávio diz ao irmão que abre mão de sua parte na fazenda para ajudar no tratamento de Miguelzinho.

Simone fala com Esther. Teobaldo se oferece para ser assistente de Emir Karim. Karim fica bravo com a sinceridade de Teobaldo.

Quarta-feira (18/08)

Bartolomeu pede para Maria Alessandra se casar com ele, assim que Dóris se casar com Otávio. Miguelzinho não está bem e sofre mais convulsões. Esther conversa com Otávio sobre sua relação com José Antônio.

O médico diz que o menino precisa operar a cabeça. Otávio descobre que Maricruz está o acusando de abandono do lar e falta de pagamento de pensão alimentícia para a filha. Karim volta a se desentender com Maria Alessandra.

Miguel fala com Lúcia. Karim pede Maria Alessandra em casamento. Dóris tenta impedir o pai de continuar interessado em Maria Alessandra. Otávio confronta José Antônio. Lúcia fala com Otávio e diz que Maria Alessandra é Maricruz.

Maria Alessandra conversa com Raíza para saber se já pode cobrar as notas promissórias dos Narvaez. Maria Alessandra arma com Raíza uma forma de dar o dinheiro necessário para a cirurgia de Miguelzinho sem que os Narvaez saibam, mas garantindo que o valor é um empréstimo.

Quinta-feira (19/08)

Raíza fala com Miguel por telefone. José Antônio decide construir uma casa em um bairro pobre para viver com Esther. Miguel conversa com Lúcia. Teobaldo é contratado por Karim. Maria Alessandra recebe um documento notificando sobre o vencimento do contrato de locação da casa em que vive.

O advogado de Maria Alessandra avisa que Otávio exige conhecer a filha e precisam marcar uma data para tal. Miguel fala com Raíza. Maria Alessandra diz ao advogado suas condições para que Otávio conheça a filha. Otávio cancela o noivado.

André conversa com o pai. Maria desabafa com Joaninha. André vai embora para a academia militar. Otávio garante para Eduardo que vai tirar a filha de Maricruz. Maria Alessandra se esconde para que Otávio não a veja com a filha no aeroporto.

Sexta-feira (20/08)

José Antônio culpa Esther pelas maldades que fizeram com Maricruz. Maria Alessandra chega à capital e reencontra Tobias e Mudinha. Eduardo estranha o fato de Otávio estar se arrumando tanto para conhecer um bebê.

Maria Alessandra decide vestir a filha com roupas velhas e furadas e pede que ao advogado apresente a criança a Otávio. O piloto pede permissão ao advogado para comprar roupas novas para a filha. Ofélia conversa com Esther. Simone aconselha José Antônio.

Maricruz fica com Joaninha atrás da porta ouvido Otávio falando com Lupita. O piloto diz a criança que vai tirá-la da mãe e Maricruz fica furiosa. Simone oferece um terreno para José Antônio e Esther viverem.

Otávio continua falando bobagens para Lupita e Maricruz continua brava. Teobaldo surpreende Karim ao dizer que ele não tem apoio político para retornar aos Emirados Árabes. Maria Alessandra arma para Otávio na próxima vez que for ver a filha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades