in

Pega Pega: resumo da semana de 16 a 21 de agosto

Maria Pia e Malagueta vão se unir para tentar separar Luiza e Eric na novela Pega Pega.

TV Globo

Nesta semana na novela Pega Pega, a polícia encontrará mais pistas sobre os autores do roubo no hotel, enquanto Júlio mais uma vez é impedido de devolver o dinheiro.

Publicidade

Veja agora o resumo de Pega Pega de 16 a 21 de agosto.

Segunda-feira (16/08)

Eric conversa com Luiza sobre Pedrinho. Júlio sofre por não poder ficar com Antônia. Sabina fica brava com Dom. Maria Pia e Malagueta se unem para separar Luiza e Eric. Sabine ameaça Cristóvão para que se afaste do pai.

Publicidade

Cintia diz para Nelito que Júlio não quer nada com ela. Luiza conversa com Rúbia. Dom não entende o motivo do filho ser tão frio com ele. Marieta dá uma boa notícia para Sandra Helena. Luiza flagra Eric e Ulla juntos.

Publicidade

Terça-feira (17/08)

Malagueta fica surpreso com o ocorrido e conversa com Maria Pia. Malagueta é chantageado por Timóteo. Antônia fica desconfiada de Siqueira e Expedito. Maria Pia vê Ulla e Athaíde juntos. Adriano tenta tomar uma decisão a fim de passar a noite com Sabine.

Publicidade

Dom e Nathália se interessam um pelo outro. Adriano nota mudança no comportamento de Sabina ao ver Pedrinho com Rúbia. Prazeres fala com Elza. Domênico e Antônia fazem uma descoberta sobre Júlio.

Quarta-feira (18/08)

Ulla fala com Eric. Júlio inventa uma desculpa para Antônia. Eric toma uma decisão sobre o hotel. Waldemir conversa com Expedito. Siqueira conversa com Domênico e Antônia sobre uma nova descoberta sobre o roubo ao hotel.

Athaíde diz para Maria Pia que não está mais com Lígia. Dom diz que ficará no hotel ajudando Eric e Sabine fica em choque. Antônia dá atenção para Expedito e Domênico sente ciúmes. Domênico vai à prisão falar com Timóteo.

Quinta-feira (19/08)

Júlio tem um novo plano para devolver o dinheiro. Maria Pia e Eric conversam. Bebeth não se comporta bem durante a terapia e se recusa a responder perguntas. Agnaldo, Sandra Helena e Malagueta voltam a impedir que Júlio devolva a maleta.

Malagueta decide ficar com o dinheiro de Júlio por um tempo. Eric quer saber se Sabine está bem de saúde. Malagueta e Maria Pia resolvem seguir Luiza e se surpreendem ao vê-la entrar no carro de Flávio.

Sexta-feira (20/08)

Madalena rejeita a ajuda de Cristóvão. Pedrinho é aconselhado por Nelito. Lígia tenta impedir a mudança de Athaíde. Júlio revela para os amigos seu novo plano para o dinheiro. Malagueta diz a Maria Pia que Luiza está em uma boate.

Júlio tem um momento triste e nostálgico. Nelito e Pedrinho querem ajudar Júlio a voltar com Antônia. A policial e o criminoso reatam. Eric toma uma decisão arriscada: vender a própria casa para investir no hotel. Maria Pia leva Eric na boate em que Luiza trabalha.

Sábado (21/08)

Eric vê Luiza na boate e briga com um homem para defendê-la. Malagueta fica bêbado. Maria Pia dá um beijo no criminoso. Dilson e Dom conversam. Pedrinho fica sabendo que Nelito está ajudando Eric.

Pedrinho é dramático e decide ir morar na casa de Athaíde. Malagueta volta a ser chantageado por Timóteo. Expedito fica sabendo que Waldemir morreu conta para Antônia e Domênico. Pedrinho e Flávio conversam.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades