in

Malhação Sonhos: resumo de 16 a 20 de agosto

Duca vai na casa de Nat e Lobão chegará embriagado, gerando um clima tenso em Malhação Sonhos.

TV Globo

Lobão usará sua influência para não ser preso pelo atropelamento de Alan em Malhação Sonhos.

Publicidade

Veja agora o resumo de Malhação Sonhos de 16 a 20 de agosto.

Segunda-feira (16/08)

Lobão ameaça Heideguer. Wallace e BB terminam o romance. Nat fica desconfiada ao ver o envelope na mesa de Lobão. Os alunos voltam da viagem. Bianca revela para Karina que terminou com Duca.

Publicidade

Marcelo confronta a ex-esposa. Jade fala com João. Bete retorna ao trabalho. Vicki garante para Pedro que guardará seu segredo. Sol conta que está cantando na banda Galera do Ribalta.

Publicidade

Terça-feira (17/08)

Pedro fica com medo de Vicki contar seu segredo. Bianca destrata João. Jade descobre a armação de Bianca. Henrique fica contento com o rompimento entre Bianca e Duca. Karina e Duca vão se enfrentar em uma luta.

Publicidade

Nando viaja para atrair a atenção de Delma. Gael apoia Duca. Heideguer tenta convencer Jorginho a assumir o atropelamento de Alan. Dalva se recorda de Alan e fica muito triste. Jade conta para Cobra qual é o segredo de Bianca e Pedro.

Quarta-feira (18/08)

Jade pretende usar o segredo como chantagem para conseguir o que deseja. Cobra pede que Jade não faça nenhuma maldade contra Karina. Sol e Wallace querem ajudar Jeff e Mari. Jade é aconselhada por Lucrécia.

Lobão diz a Nat que o assassino de Alan está preso. Cobra impede que Jade conte o segredo de Pedro para Karina. Gael e Duca dizem a Heideguer que não acreditam muito que Jorginho tenta matado Alan. Cobra promete ajudar Jade em troca de que não faça nada com Bianca.

Quinta-feira (19/08)

Jade e Cobra firmam um trato. Sol dá um beijo em Wallace. Pedro conversa com Bianca. Lucrécia se abre com Dandara. Edgard fica bravo ao ver Bianca distraída no ensaio. Henrique se aproxima de Bianca.

Roberta aconselha Duca. Nat conversa com o advogado sobre o assassino de Alan. Delma fica sabendo que Nando viajou. Dandara chama Gael para comer com ela. Tomtom diz para Pedro que é melhor ele contar a verdade para Karina, antes que ela saiba por outra pessoa. Duca vai atrás de Nat.

Sexta-feira (20/08)

Duca dá um beijo em Nat. Lobão chega bêbado na casa de Nat e Duca corre para se esconder. O show da banda Galera do Ribalta é um grande sucesso. Nat diz para Duca que fará alguma coisa para provar que Heideguer e Lobão são cúmplices.

Heideguer conversa com Henrique. Wallace e Gael conversam sobre arte marcial. Jade confronta Cobra para cumprir sua parte no trato. Tomtom quase conta a verdade para Karina, mas acaba desistindo. Duca e Bianca se beijam.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades