in

Roberto Cabrini dá notícia que todos queriam sobre Silvio Santos: ‘Já está em casa’

Jornalista da Record TV afirma ter conversado com Iris Abavanel, esposa do apresentador do SBT.

Reprodução/SBT/Instagram

Silvio Santos pegou todos de surpresa com a informação de que estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein, com Covid-19, porém, ao fim da noite de sexta-feira (13), chega a notícia de que o apresentador já está em casa.

Publicidade

Quem deu a notícia animadora foi o jornalista Roberto Cabrini, que em vídeo publicado nas redes sociais, afirmou que o animador de 90 anos já deixou o hospital. Cabrini ainda usou o vídeo para falar sobre a sua boa relação que tem com os Abravanel, família do apresentador, já que trabalhou no canal por tantos anos.

“Contamos com as orações de vocês, obrigada pelo carinho. Graças a Deus, que é muito forte, ele (Silvio Santos) já está em casa”. O jornalista afirmou que seu ex-patrão o autorizou a noticiar seu retorno. Segundo Cabrini, Íris Abravanel chegou a dizer que fãs de Silvio Santos estão indo para a porta do hospital pensando que ele ainda estava internado.

Publicidade

Sexta-feira de susto para fãs de Silvio Santos

A internação de Silvio foi confirmada na tarde desta sexta pelas filhas do veterano. O próprio SBT chegou a soltar uma nota oficial, afirmando que o comunicador estava internado, mas passava bem. A emissora comunicou, ainda, que o tradicional programa dominical teve suas gravações suspensas.

Publicidade

A colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, divulgou que Silvio teria sido internado em uma UTI, o que não foi confirmado. O UOL afirma que Silvio e seus familiares se preocuparam após a morte de Tarcísio Meira e que por esta razão, ele passou por uma bateria de exames.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.