in

Resumo Órfãos da Terra (06/08): Hussein volta para o Brasil

Globo

No capítulo de Órfãos da Terra, na Globo, no dia 06 de agosto, terça-feira, Hussein desembarca no Brasil.

Publicidade

Ainda no capítulo, Daila é comunicada da fuga de Robson, que conseguiu sair do hospital sem que ninguém o pegasse. Jamil tem uma conversa séria com Fauze. Para conseguir escapar sem ser pego novamente, Robson recebe a ajuda de sua namorada, Lurdes. Latifa faz pedido para Omar.

A mulher de Abner pede para que ele esqueça de aplicar o golpe em Eva, pois ela está sofrendo muito com a perda de seu filho. Jamil vai até Laila para se desculpar com a síria. Benjamin recebe uma ligação de Letícia e se mostra animado. Depois de receber um pedido de Valéria, Missade se mostra nervosa.

Publicidade

Em Órfãos da Terra, Abner tenta cozinhar

Bruno, conversando com sua mãe, tenta convencê-la a aceitar o trabalho que está sendo proposto por Péricles, filho do delegado. Almeidinha chega a conclusão de que Robson possa estar recebendo a ajuda de Lurdes. Mesmo sendo uma negação na cozinha, Abner tenta fazer comida para agradar sua mãe e Latifa.

Publicidade

Não conseguindo mais resistir aos seus extintos, Muna surpreende Faruq com um beijo. Arturzinho conversa com a assistente social, mas pega Aline e Caetano de surpresa com a atitude que tem na frente dela.

Publicidade

Hussein está de volta ao Brasil

Tendo que contar sobre a gravidez de Dalila, Laila não se aguenta e acaba caindo no choro. Dalila surpreende Valéria e Norberto, que são convidados para participar de um jantar com ela. Hussein, depois de muitos anos fora, está de volta ao Brasil. De segunda a sábado, às 18h30, capítulo inédito de Órfãos da Terra é exibido.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.