in

Resumo Bom Sucesso (06/08): Alberto surpreende Diogo com proposta

Globo

No capítulo de Bom Sucesso, na Globo, nesta terça-feira (06), Alberto acusa Diogo de ser golpista, mas propõe acordo surpreendente ao rapaz.

Publicidade

Ainda no capítulo, ao saber que Paloma gosta de livros tanto quanto ele, Alberto fica mais intrigado com a costureira. O destino trata de colocar Nana frente a frente com Paloma. Depois de lembrar da situação que viveu com ela, a empresária expulsa a moça de sua casa.

Alberto quer descobrir mais sobre Paloma

Sem que ninguém desconfie de nada, Alberto pede para Bezinha e Leila tentarem descobrir em qual loja Paloma trabalhava antes de ser demitida. Marcos, durante encontro com Silvana Nolasco, diz para a atriz que publicará um livro sobre a vida dela.

Publicidade

Ramon coloca Vicente para fora do time. Com isso, Eugênia ameaça não dar mais um tostão ao time de basquete. Mesmo acusando Diogo de ser um golpista, Alberto propõe um bom negócio ao marido de sua filha.

Publicidade

Gisele fica com ciúme de Diogo

Nos capítulos que estão por vir, Gisele pensará que Diogo está tendo um caso com Paloma, após ele receber uma ligação da costureira.

Publicidade

Completamente apaixonada por Diogo, Gisele pensará que está sendo enganada pelo amante. Depois de ver ele recebendo uma ligação de Paloma, a mulher pensará que eles estão tendo um caso, porém, acabará descobrindo que comete uma gafe.

Ao saber que cometeu um grande erro, ela tentará se desculpar com o advogado, no entanto, Diogo se mostrará encantado com a atitude tomada por Gisele. Mostrando que não tem amor próprio, a secretária pedirá para ser amante oficial do rapaz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.