in

Silvio internado, Faustão em cirurgia e mortes de Paulo José e Tarcísio Meira; semana difícil para TV brasileira

Familiares de Silvio Santos e de Faustão afirmaram que eles estão bem.

INSTAGRAM JASSA - INSTAGRAM LUCIANA CARDOSO - O DIA

Essa semana não foi nada fácil para os amantes da TV brasileira. A perda de atores consagrados e problemas de saúde de apresentadores históricos foram as notícias mais impactantes nos portais de notícias e redes sociais por esses dias.

Publicidade

Na quarta-feira (11/08), o Brasil perdeu o ator e diretor Paulo José. Intérprete de personagens icônicos da TV, como o Shazan da dupla Shazan e Xerife (Flávio Migliaccio) e o alcoólatra Orestes da novela Por Amor, Paulo José morreu após ficar internado por mais de vinte dias, por conta de uma pneumonia. O ator tinha 84 anos e, desde 1993, lutava contra o Mal de Parkinson.

No dia seguinte, o país acordou com a triste notícia da morte de Tarcísio Meira. Um dos maiores galãs de todos os tempos das novelas da Globo, Tarcísio foi diagnosticado com covid-19 e estava internado na UTI do hospital Albert Einstein desde o dia 6. Sua esposa, a atriz Glória Menezes, também testou positivo para o vírus, mas passa bem.

Publicidade

Na tarde do mesmo dia, Luciana Cardoso, esposa de Faustão, revelou que o marido também esteve no Albert Einstein para uma cirurgia. O apresentador, que prepara sua volta para a Band, retirou um cateter que usava para fazer diálise em um tratamento renal. Luciana contou ainda que Faustão colocou um marcapasso no coração em dezembro de 2020.

Publicidade

Silvio Santos está em UTI com Covid-19

Publicidade

No mesmo dia surgiram rumores de que o apresentador Silvio Santos também estava com sintomas de Covid. O SBT prontamente desmentiu os boatos, mas nesta sexta-feira (13), Silvio, de 90 anos, acabou testando positivo para a doença. O dono do SBT foi internado no mesmo Albert Einstein, como precaução, por conta de sua idade avançada. A família do apresentador disse que ele está bem e brincando com os membros da equipe do hospital.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com