in

Resumo A Dona do Pedaço (06/08): Jô é flagrada por Fabiana empurrando Jardel para a morte

Fotomontagem: Globo/Overtube

Em A Dona do Pedaço, no capítulo de terça-feira, 06 de agosto, Fabiana flagra o momento em que empurra Jardel para a morte.

Publicidade

Ainda no capítulo, para que possa se calar sobre o relacionamento de Jô e Régis, Jardel ameaça a filha de Maria da Paz pedindo uma boa quantia em dinheiro. Márcio alerta sobre o risco que Maria está correndo ao investir em uma loja para Régis.

Agno conversa com Fabiana sobre a devolução das ações que ele passou para o nome dela, mas que deverá voltar para ele. Com isso, a ex-noviça vai atrás de Antero para desfazer a procuração que assinou com o empresário.

Publicidade

Abdias é apresentado por Agno a Rock. Agno conhece Leandro. Querendo alertar Maria da Paz, Márcio vai atrás de Antero para que ele possa abrir os olhos da boleira, porém, o advogado pensa em Amadeu como a solução para o problema.

Publicidade

Jenifer chama a atenção de Maria da Paz para a insatisfação que os clientes estão sentindo. Dinorá e Juninho vão morar na casa de Eusébio. Se preparando para mudar de casa, Lyris se mostra muito triste com sua nova realidade.

Publicidade

Rock alerta Téo sobre Jô

Rock, conversando com Téo, aconselha o fotógrafo a não tirar os olhos da namorada, pois ela está escondendo muito mais do que quer deixar transparecer. Amadeu tentar alertar Maria da Paz, que pressiona Régis.

Fabiana flagra Jô em situação surpreendente

Com isso, o playboy acaba revelando que é viciado no jogo. Jô, discutindo com Jardel, o empurra, mas é flagrada por Fabiana, que registra toda a ação da patricinha. Depois do Jornal Nacional, de segunda a sábado, A Dona do Pedaço vai ao ar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.