in

Ao vivo no JN, William Bonner dá notícia do estado de saúde de Silvio Santos

Nas redes sociais, os internautas comentaram sobre a citação do apresentador concorrente na Globo.

Reprodução/Globo/SBT

Considerado por muitos o maior apresentador da televisão brasileira, Silvio Santos está internado em um hospital de São Paulo, por ter sido infectado pelo coronavírus. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (13) e causou muita preocupação aos seus fãs e admiradores em todo o país.

Publicidade

O veterano, que apresenta sua atração televisiva há mais de 50 anos, testou positivo para Covid-19 e, por precaução, foi internado. Sua idade, noventa anos, inspira cuidados. Além disso, há a necessidade de exames constantes. Suas filhas emitiram uma nota à imprensa, afirmando que o pai está bem clinicamente e que está brincando e fazendo piadas, o que ajuda a descontrair o ambiente.

Durante a edição do Jornal Nacional desta sexta-feira, William Bonner noticiou o estado de saúde de Silvio Santos, reafirmando as informações divulgadas pelas filhas do apresentador, de que o dono do SBT está clinicamente bem.

Publicidade

O fato da Globo noticiar o estado de saúde de um profissional de outra emissora chamou a atenção de alguns internautas, que comentaram sobre o fato. “Bonner dando a notícia sobre a saúde do Silvio Santos no Jornal Nacional. Surreal!”, escreveu um usuário do Twitter. “Silvio Santos na Globo. Vivi pra ver“, comentou outro internauta.

Publicidade

Silvio Santos permanece em UTI

Silvio Santos recentemente voltou a gravar o seu programa nos estúdios do SBT. O UOL divulgou uma verdadeira força-tarefa nos bastidores para que o dono da emissora não ficasse exposto ao risco de se contaminar e até pulseiras “anti-covid” foram distribuídas para as pessoas. Nestas pulseiras, eram informadas data e hora de exame negativo para o vírus.

Publicidade

Com a internação de Silvio Santos, as gravações de seu programa no SBT estão canceladas e não existe ainda um prazo de retorno.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.