in

Filha de Silvio Santos conta reação do pai após internação por Covid-19: ‘Fazendo piadas, curioso’

Patrícia Abravanel confirmou que o pai testou positivo para a doença nesta sexta-feira (13).

SBT | Divulgação

Silvio Santos testou positivo para a Covid-19. A informação foi confirmada por uma das filhas de Silvio, Patrícia Abravanel, na tarde desta sexta-feira, dia 13 de agosto. Na última quinta (12), o site Metrópoles já havia divulgado a notícia sobre a saúde do dono do SBT e o jornalista José Luiz Datena também noticiou que o dono do SBT estaria na UTI, para tratar a doença.

Publicidade

O Dono do Baú teria sentido sintomas gripais e moleza no corpo. Após a morte de Tarcísio Meira, vítima da doença, Silvio Santos teria se assustado e decidido procurar um hospital. Com a notícia sendo repercutida em todo país, Patrícia Abravanel usou as redes sociais para confirmar que o pai está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

 Patrícia Abravanel deu detalhes de como o pai reagiu após a internação. “Olá, pessoal. Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama… brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente“, disse a herdeira de Silvio, que afirmou que em breve traria mais boas notícias a todos. Confira mais no vídeo abaixo:

Publicidade

Após negar que Silvio Santos estivesse internado, o SBT emitiu nova nota, afirmando que o apresentador está apenas monitorando a doença. Recentemente, ele voltou aos estúdios do SBT, após dois anos afastado, devido à pandemia.

Publicidade

Com o retorno de Silvio Santos, o SBT reforçou as medidas de segurança e os testes para Covid-19. Porém, nesta semana, as gravações foram interrompidas após uma pessoa testar positivo para a doença. Silvio Santos segue hospitalizado e seus fãs torcem para uma rápida recuperação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade