in

Ben Affleck e Jennifer Lopez flagrados em jantar com a filha, mas há críticas

Casal está buscando nova casa, para viverem juntos em Los Angeles, de acordo com o Daily Mail.

Divulgação / Instagram Vanguardia Web

Jennifer Lopez e Ben Affleck foram vistos em um programa familiar. Eles formam um dos casais do ano, dando uma nova chance para o amor após vários anos. Os dois atores foram avistados chegando em um restaurante de luxo, em West Hollywood, com a presença também de Emme, a filha de JLo, enquanto crescem os rumores de que o casal está procurando casa em Los Angeles.

Publicidade

Jennifer Lopez e Ben Affleck juntos em jantar

Nas últimas semanas se falou muito que o casal pode ter que se separar por uns tempos, por força de trabalho. Porém, Jennifer Lopez e Ben Affleck estariam cada vez mais próximos e preparados para se juntarem definitivamente. De acordo com o Daily Mail, eles estão buscando casa em Los Angeles e querem viver juntos o quanto antes. Eles até já foram avistados junto de residências de luxo, na cidade.

Depois de quase vinte anos, o casal reatou o namoro em abril e sem tempo para perder. Os dois pensam dar um novo passo em suas vidas. Enquanto a casa de sonho não aparece, eles vão aproveitando cada momento juntos, incluindo sempre suas famílias. JLo tem dois filhos, de seu casamento com Marc Anthony. Ben Afleck tem três filhos, que ele compartilha com Jennifer Garner. Desta vez, apenas Emme, a filha de Jennifer alinhou neste programa familiar. 

Publicidade

Fãs sentem dúvidas sobre família de Jennifer Lopez e Ben Affleck

Vem sendo tudo muito rápido, sobre o relacionamento de Jennifer Lopez e Ben Affletck. Tem pouco tempo que a bonita latina estava noiva de Alex Rodríguez e seus filhos estavam muito ligados. Depois, eles se separaram e, em pouco tempo, JLo reatou com Ben Affleck e seus filhos logo começaram lidando com um outro homem em sua vida. Alguns fãs estão comentando que Emme não aparenta estar feliz e que tudo isso é mau tanto para ela, como para seu irmão gêmeo Max.

Publicidade

“Sinto uma pena enorme de seus filhos”, comentou um internauta, no Twitter, enquanto outro se referiu somente para a menina: “Pobre Emme”. Estes comentários têm que ver com este novo romance de Jennifer Lopez, apesar de muitas pessoas acreditarem que a menina parece vai gerindo bem tudo isto. “Ela parece perfeitamente bem e feliz”, respondeu um outro usuário, enquanto outro comentador comparou a vida de Emme, com a de muitas outras crianças, com problemas de verdade: “Por quê? Ela tem pais amorosos, uma escola particular e vive melhor do que a maioria das crianças jamais sonhou”. 

Publicidade


Os comentários não foram somente sobre Emme. Algumas pessoas também ficaram pensando que Jennifer Lopez e Ben Affleck estavam infelizes neste encontro. “Nenhum dos dois parece muito feliz, ela está olhando incomodada para ele e ele parece desanimado”, comentou um fã. “Ele parece completamente entediado”, concordou outro.

Outras pessoas, porém, acreditam que existe um motivo para esse incômodo e teria que ver com a presença constante de fotógrafos e jornalistas. “Não está feliz por estar cercado de paparazzi, tenho certeza”, respondeu um usuário. “Eu também ficaria irritado se todas aquelas câmeras estivessem na minha cara”, acrescentou um outro comentador.

Publicidade
Publicidade
Publicidade