in

Kim Kardashian fala o que de melhor ela aprendeu com Kanye West

Socialite americana de 40 anos, Kim Kardashian, elogiou seu ex-marido Kanye West em um podcast.

Instagram Kim Kardashian

Kim Kardashian e Kanye West terminaram seu casamento em fevereiro deste ano. Eles começaram namorando em 2012 e casaram em 2014. O casal teve quatro filhos, North, de oito anos, Saint, de cinco, Chicago, de três, e Psalm, de dois, e teriam terminado o casamento sem qualquer ressentimento. Recentemente, eles foram avistados juntos, visitando um museu com as crianças; e Kim também levou seus filhos para assistirem uma apresentação de Kanye.

Publicidade

Kim Kardashian elogia Kanye West

Kim Kardashian revelou no podcast ‘We Are Supported By…’, de Kristen Bell e Monica Padman, qual foi o maior ensinamento que o rapper deixou em sua vida. A beldade, de 40 anos, contou que foi graças a seu marido que ela aprendeu a se importar menos com a opinião dos outros, se valorizando mais.

A Kardashian falou que ela era uma pessoa que sempre sentia necessidade de agradar os outros, temendo sempre o que as pessoas pensariam sobre ela. Kanye, com seu jeito mais frio e distante, teria ensinado a importância de se preocupar com ela mesma em primeiro lugar.

Publicidade

Kim Kardashian aprendeu a se valorizar mais

“Você não tem que agradar a todos enquanto eu for eu mesma e enquanto estiver fazendo do jeito que quero… como se você tivesse uma vida e a estivesse vivendo para você. Desde que seja eu mesma e esteja fazendo o que quero fazer, do gênero, tens uma vida e estás a vivê-la por ti. Isso ensinou-me a ser mais confiante e a não me importar, verdadeiramente, com o que as outras pessoas pensam”, revelou a celebridade.

Publicidade

A socialite falou que antes de suas vivências com Kanye West, ela sempre se preocupava com o que as outras pessoas iriam pensar, principalmente durante o reality show ‘Keeping Up With The Kardashians‘. Depois, com a convivência com Kanye, mas também com a idade e com a experiência, a Kardashain acredita que ela conseguiu evoluir para melhor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade