in

Coração Indomável: José Antônio rouba herança de Maricruz, sofre acidente e fica paraplégico

Após roubar Maricruz, José Antônio tem o pior destino de todos nos próximos capítulos de Coração Indomável.

SBT

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, trama mexicana que está sendo exibida na tela do SBT, nas tardes da emissora, José Antônio roubará herança de Maricruz, mas destino o fará pagar ao fazê-lo ficar em cadeira de rodas.

Publicidade

José Antônio sempre se mostrou uma pessoa boa de princípios, porém, o home mostrará que também pode ser malvado e rancoroso. O rapaz mudará da água para o vinho e se tornará uma pessoa completamente amarga e sem nenhum escrúpulo. Isso porque, Maria dará uma grande oportunidade ao amigo, que será contratado por ela.

Após comprara a fazenda Narvaéz, que será sua definitivamente, Maricruz contratará seu melhor amigo para o cargo de capataz do local. Com isso, a ambição tomará conta de José Antônio, que roubará cada vez mais dinheiro de Maricruz, que nem imaginará o que seu amigo está fazendo, afinal, confiará nele como se estivesse confiando em si mesma.

Publicidade

José Antônio se torna frio e calculista

Conforme o tempo vai passando o peão se tornará cada vez mais rígido e autoritário. O capataz tratará todo mundo da pior maneira possível e ganhará o rancor de todos, que só lhe verão como um homem ruim, capaz de tudo para se manter na posição que está. A indisciplina de José Antônio, no entanto, acabará tendo um destino trágico.

Publicidade

Em um belo dia, o rapaz acabará subido em um determinado cavalo, que acabará se assustando com o cavalo e reagirá de maneira inesperada, fazendo com que o homem caía no chão. O homem será arrastado por vários quilômetros, afinal, estará preso ao cavalo e não conseguirá se livrar das correias.

Publicidade

José Antônio tem pior notícia de todas

Após ser arrastado por vários caminhos, o corpo do capataz será encontrado por Santinha, que a levará até Esther. No hospital, o peão receberá os cuidados médicos, mas ficará sem conseguir andar e ficará em choque ao saber que sua condição não é passageira, sim, definitiva e sem nenhuma chance de reversão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.