in

Curiosidades sobre novo filho de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são reveladas

Gaucha ZH

Bruno Galiasso e Giovanna Ewbank já constituem uma família. Recentemente eles a fizeram aumentar, os atores que já são pais da pequena Titi, agora contam com a chegada de um caçula, Bless é o menino que chegou para trazer aina mais ‘benção’ sobre a vida deles.

Publicidade

Titi e Bless não são irmãos de sangue

Diferente do que algumas pessoas pensaram assim que foi anunciado que o casal teria mais uma criança, Bless não é irmão de sangue de Titi. Ele sequer foi adotado do mesmo orfanato que sua irmã, embora também tenha chegado do mesmo continente.

Bless não se comunica em português

Uma das preocupações de Bruno e Giovanna Ewbank é que a criança comece a falar o idioma. Ainda neste semestre, de acordo com o portal MSN, eles desejam matricular a criança em um colégio bilíngue para auxiliar na adaptação.

Publicidade

Bless não foi batizado pelo casal. Uma outra curiosidade interessante, o lindo nome da criança, que traduzido para o português significa ‘benção’, não foi dado pelos pais. O menino recebeu esse nome ainda no orfanato que o acolhia em Malawi.

Publicidade

A criança já foi apresentada aos familiares e amigos mais próximos do casal. Para buscá-lo, eles fizeram uma longa viagem até o continente africano, após chegar ao Brasil, desembarcaram em um aeroporto de São Paulo e fretaram um jato para retornarem ao Rio de Janeiro.

Publicidade

Titi continua sendo a ‘mais velha’ dentro de casa, atualmente ela tem 6 anos, enquanto o recém-chegado ao lar possui 4, ela também acompanhou os pais na viagem em que foram buscar o novo membro da família.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.