in

Pamella Holanda afirma não ter intenção de afastar DJ Ivis da filha Mel: ‘Ele é pai dela’

A ex-mulher do DJ falou um pouco sobre o que espera da relação da filha e do cantor.

Divulgação/Metrópoles

Pamella Holanda, ex-mulher de DJ Ivis, decidiu falar um pouco sobre o que espera da relação do cantor com a filha Mel, de apenas 10 meses. Segundo o jornal Metrópoles, a arquiteta gravou uma entrevista para o Jornal da Manhã, falando sobre o caso, e a atração irá ao ar neste sábado (14).

Publicidade

Ao ser questionada sobre a relação do cantor com a filha, Pamella afirmou que não pretende afastar o DJ e a pequena Mel, ressaltando que ele é e sempre será o pai dela. Ela ainda deixou bem claro que sua história com o pai da criança chegou ao fim, mas a da filha e do cantor nunca acabará. “Ele é pai dela, e vai ser para o resto da vida”, afirma em entrevista à rádio Jovem Pan.

A arquiteta ainda declarou estar torcendo para a relação de pai e filha ser bastante saudável e acredita que isso pode ajudar bastante o DJ. Além disso, afirmou que alguém que não tenha recebido amor em sua vida, não significa que ela não saiba dar amor.

Publicidade

Pamella ainda falou que perdoa Ivis pelas agressões sofridas, afirmando que o perdão não é sobre ele e sim sobre ela. E ressaltou que já se perdoou por ter entrado naquela situação difícil e permitido viver tanto tempo daquele jeito.

Publicidade

DJ Ivis foi preso após Pamella Holanda divulgar imagens em suas redes sociais, mostrando o cantor dando chutes, pontapés e puxões de cabelo na ex-mulher. As agressões foram feitas na frente da filha do casal.

Publicidade

O caso ganhou grande repercussão nacional, e o cantor sofreu diversas represarias comerciais, perdendo parcerias de sucesso e tendo suas faixas removidas de plataformas digitais. O artista segue preso em uma penitenciária do estado do Ceará, por tempo indeterminado, e já teve vários pedidos de habeas corpus negados pela Justiça.

Publicidade
Publicidade
Publicidade