in

Nego do Borel quer processar Duda Reis após laudo policial apontar falta de provas de acusação

Polícia Civil de São Paulo divulgou laudo nesta quinta-feira (12) após periciar contas e aparelhos eletrônicos do cantor.

Reprodução/Metrópoles + Instagram de Duda Reis

O cantor Nego do Borel utilizou suas redes sociais para informar que entrou com processo de queixa-crime contra sua ex-noiva, Duda Reis, por calúnia, injúria e difamação. A decisão foi tomada após a Polícia Civil de São Paulo divulgar o laudo pericial sobre as contas e aparelhos do cantor, não encontrando provas das acusações da atriz.

Publicidade

A Polícia Civil instaurou um processo para apurar as acusações feitas por Duda Reis contra Nego do Borel. Em janeiro deste ano, a atriz acusou o cantor de ameaças com vídeos íntimos e agressão; além de guardar um fuzil e dinheiro ilícito em sua casa. 

No entanto, os laudos periciais, divulgados nesta quinta-feira (12), apontaram que não foi encontrada prova das acusações da atriz. Além de verificar a origem dos R$ 424.920,00 (em espécie) apreendidos na residência do cantor, a polícia também periciou o imposto de renda e vários aparelhos eletrônicos.

Publicidade

Acusações de Duda Reis

Em janeiro deste ano, Duda Reis registrou um Boletim de Ocorrência contra Nego do Borel na 1ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), na cidade de São Paulo. A atriz acusou o ex-noivo de estupro de vulnerável, transmissão de HPV, violência doméstica, lesão corporal, ameaça e injúria.

Publicidade

Segundo o Boletim de Ocorrência, a atriz ainda alegou que a primeira agressão aconteceu durante o Carnaval de 2018, quando o cantor teria apertado seus braços e provocado algumas lesões. Duda ainda solicitou uma medida protetiva para que o cantor não pudesse se aproximar dela, nem contatá-la.

Publicidade

O caso tornou-se público após Duda usar suas redes sociais para expor todas as suas acusações. O relacionamento do casal durou cerca de três anos, terminando no final de dezembro de 2020. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade