in

Brasil ora por Silvio Santos; Patrícia Abravanel confirmou internação do pai por Covid-19

Patrícia confirmou que Silvio Santos, de 90 anos, foi internado com a doença causada pelo coronavírus.

Divulgação SBT

O apresentador Silvio Santos está mesmo internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Após a informação ser divulgada pela jornalista Fabia Oliveira, do jornal O Dia, Patrícia Abravanel confirmou a notícia e falou sobre o estado de saúde do pai no hospital.

Publicidade

Aos 90 anos, Silvio foi encaminhado ao hospital com sintomas e exame confirmou que ele está com a doença causada pelo coronavírus. As gravações de seu programa, que haviam retornado na semana passada, foram canceladas após uma pessoa testar positivo. O SBT não tinha informado quem era a pessoa envolvida no programa que havia testado positivo.

Depois de a informação de que Silvio estaria na UTI chamar a atenção de muita gente, Patrícia se pronunciou e explicou que o pai está bem. Silvio estaria bem clinicamente, brincando com todos no hospital e fazendo piadas. A decisão de interná-lo foi dos médicos devido à idade do apresentador.

Publicidade

Silvio Santos está mesmo internado

Aos 90 anos, Silvio Santos está internado com Covid-19 no mesmo hospital onde Glória Menezes, esposa de Tarcísio Meira, está. A notícia da internação de Silvio foi confirmada por Patrícia. Nas redes sociais, muita gente tem falado que está orando pela recuperação do apresentador.

Publicidade

O Homem do Baú é uma das figuras mais conhecidas do Brasil. São mais de quatro décadas à frente de programas de TV. Atualmente, ele comanda o Programa Silvio Santos, no SBT. Antes de retornar às gravações, na semana passada, chegou a informação de que ele poderia se aposentar definitivamente. Isso não aconteceu.

Publicidade

Silvio Santos foi vacinado

Com 90 anos, Silvio Santos já recebeu as duas doses da vacina contra a Covid-19. A vacinação não impede que uma pessoa seja contaminada pelo vírus. Os especialistas alertam para os cuidados que devem ser tomados mesmo após a vacinação. Máscara, álcool em gel e evitar aglomerações continuam recomendados mesmo aos vacinados.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!