in

Padre Fabio de Melo impacta público ao lembrar de talento do passado: ‘Meu Deus’

Religioso divertiu internautas resgatando um #tbt com um grupo musical na década de 90.

Instagram - Fábio de Melo

Figura bastante querida, padre Fábio de Melo utilizou suas redes sociais, nesta quinta-feira (12), para resgatar um momento especial quando iniciava sua carreira, e impactou a todo com um vídeo cantando pagode.

Publicidade

Ao lado de um grupo musical católico, o religioso cantou o sucesso ‘Amigo do sol, amigo da Lua’, de autoria de Márcio Brandão e Benito di Paula. Acompanhado de outros quatro cantores, o padre repete uma coreografia ensaiada, no estilo das bandas do gênero dos anos 90. 

A legenda do sacerdote para a postagem fez a alegria dos seguidores: “Um #tbt cheio malemolência, estampas, passinhos ensaiados, quando eu ainda era um garoto que amava Raça Negra e Só Pra Contrariar, que usava roupas que tinham três vezes o meu tamanho”, disse o religioso. 

Publicidade

Publicidade

Repercussão 

Logo após o vídeo compartilhado, diversos seguidores e celebridades amigas do padre Fábio de Melo reagiram e brincaram com ele. Quem também não perdeu a oportunidade foi o apresentador Marcos Mion, que lembrou o quadro que comandava na televisão chamado Piores Clipes. “Meu Deus! Padre Salgadinho de Melo?!“, brincou Mion. 

Publicidade

Curiosidades 

Dono de vários talentos, como apresentador, escritor, cantor, compositor e até professor universitário, Fábio de Melo teve uma vida bastante agitada até ingressar no sacerdócio e ser conhecido nacionalmente. Antes de tudo isso, o religioso já foi vendedor de doces, ajudante de pedreiro, trabalhou entregando pães e também em colheita de café. 

Aos 22 anos, quando estava em preparação para se tornar padre, Fábio de Melo acabou se apaixonando perdidamente por uma mulher, e quase deixou de vez a missão de religioso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade