in

Exclusivo: assessoria do SBT confirma que Silvio Santos está com Covid-19, mas nega UTI

A assessoria do dono do baú confirmou a passagem do apresentador no hospital onde foi confirmado o diagnóstico

Silvio Santos | Foto: Lourival Ribeiro / SBT

Confirmado, Silvio Santos está internado com Covid-19 no hospital Albert Einstein em São Paulo. A informação checada pelo TV Prime foi confirmada por Maisa Alves, assessora de imprensa e diretora de comunicação do SBT. “Ele testou positivo mas está muito bem, só está lá para fazer alguns exames e ser monitorado, mas não está na UTI”, confirmou Maisa.

Publicidade

Fora de perigo e longe da UTI, o apresentador deverá retornar à sua casa já nos próximos dias. “Deve ser bem em breve, hoje mesmo ligou e conversou com os diretores aqui”, contou Maisa ao TV Prime, afirmando que o apresentador está bem.

A informação inicial foi divulgada pela jornalista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia. No texto, a jornalista conta que o apresentador deu entrada no hospital, acompanhado de Patrícia Abravanel. Já na triagem do pronto atendimento, Silvio teria sido diagnosticado com Covid-19.

Publicidade

Os boatos sobre o estado de saúde do apresentador começaram a surgir na tarde da última quinta, 12, após confirmação do cancelamento das gravações do Programa Silvio Santos. 

Publicidade

Silvio Santos havia retornado às gravações a cerca de duas semanas. O motivo do cancelamento seria justamente após confirmação de um caso de Covid-19 em alguém envolvido com a atração. Na data, a emissora não havia confirmado se o positivo era de algum integrante da equipe, participante do programa, plateia ou do próprio Silvio Santos.

Publicidade

O hospital Albert Einstein foi contatado para mais informações. Mas, até o fechamento dessa notícia, não houve resposta sobre o estado de saúde de Silvio Santos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram @danielbsn
Twitter: @odanielbsn