in

Patrícia Abravanel recebe mensagens após notícia de Silvio Santos na UTI ser divulgada

Silvio Santos teria sido internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com Covid-19.

Reprodução SBT

Silvio Santos, de 90 anos, estaria internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O comunicador teria sido infectado com o coronavírus. As informações foram divulgadas pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Ainda segundo o colunista, Silvio teria sido encaminhado para a unidade de terapia intensiva (UTI).

Publicidade

O caso está repercutindo nas redes sociais. De acordo com a informação, Silvio teria dado entrada no hospital acompanhado da filha Patrícia Abravanel. Há grande burburinho nas redes sociais e muita gente quer saber se de fato o apresentador está hospitalizado.

Ontem, o jornalista José Luiz Datena noticiou no Brasil Urgente que Silvio estava com Covid. A assessoria de imprensa do SBT não confirmou a informação. Com o que foi divulgado nesta sexta-feira (13), Patrícia Abravanel tem recebido diversas mensagens no Instagram.

Publicidade

Publicidade

Silvio Santos estaria na UTI com Covid

O último post de Patrícia Abravanel no Instagram foi invadido por muitos internautas que querem saber como Silvio Santos está. “Patrícia, seu pai bem? Ele está internado com Covid?”, questionou uma pessoa. “Como está o seu pai”, perguntou outra.

Publicidade

“Estou aflita por noticias do seu pai. Fiquei muito triste em saber que ele foi internado com esse vírus maldito. Que Deus cure ele em nome de Jesus”, comentou outra seguidora de Patrícia. Na imagem acima, é possível ler outra que pediu para Patrícia tirar o pai do Albert Einstein e colocá-lo no Copa D’Or, no Rio de Janeiro, mesmo hospital onde ficou internado o ator e comediante Paulo Gustavo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!