in

Amores Verdadeiros: Nelson pune a filha após ela escolher ficar com Gusmão

Em Amores Verdadeiros, Nelson e Aníbal pararão de financiar a vida boa da patricinha.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Nikki (Eiza González) verá o seu reinado ruir. Isso porque os tempos de vida boa acabarão para a patricinha. A riquinha decidirá peitar a sua tradicional família e assumir o seu amor com o guarda-costas Francisco Gusmão (Sebastián Rulli). Contudo, verá perdendo uma das coisas que mais ama na vida: o dinheiro. 

Publicidade

A partir da sequência da trama, Nikki acabará na pobreza e sem direção para seguir na trama mexicana do SBT.

Nelson e Aníbal tomam decisão em Amores Verdadeiros

Aníbal (Enrique Rocha) e Nelson (Guillermo Capetillo) decidirão cortar pela raiz o dinheiro que davam à jovem. Revoltados por Nikki ter largado Roy (Eleazar Gómez) para ficar com o guarda-costas que tanto ama, eles decidirão deixar a jovem sem dinheiro, o que fará com que ela tome medidas drásticas para sair da situação controversa.

Publicidade

Nelson bradará contra Nikki, desabafando com Kendra (Marjorie de Sousa) sobre o comportamento da filha. “Enquanto não mandar o Francisco Gusmão pro inferno, ela não receberá um só centavo”, gritará o empresário. Enquanto isso, Nikki terá uma verdadeira surpresa ao perceber que seus cartões de crédito estão sem fundos e que acabaram cancelados por decisão do seu pai bandido e do avô autoritário.

Publicidade

Entretanto, a patricinha não deixará barato e tomará uma decisão para sair da pobreza momentânea. Ela pegará as suas roupas de grife, irá até uma feira, montará uma barraca e venderá as peças no local. Os vendedores, porém, não gostarão nada da atitude da patricinha e a expulsarão aos gritos do local em Amores Verdadeiros.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade