in

Amores Verdadeiros: por amor, Nikki peita a família e tem que vender suas roupas na feira

Nikki peita sua família e mostra que é capaz de tudo para viver o amor que sempre quis.

SBT

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, na tela do SBT, para provar que seu amor verdadeiro, Nikki fará o que ninguém jamais imaginou, pois, enfrentará sua família, mas terá que vender roupas na feira para sobreviver.

Publicidade

Nikki nunca foi de desafiar sua família, ainda mais quando o assunto era lutar pelo amor que sentia por Gusmão, porém, a mocinha mostrará que leva o que sente mais a sério do que todo mundo pensava e fará de tudo para que seu amor seja o que ela sempre sonhou.

Nikki chegará ao ponto de vender suas próprias roupas para ter tudo que sempre sonhou. Tudo começará com a revolta de Aníbal e Nelson, que ficarão em estado de choque ao saber que a patricinha resolveu se separar de Roy para ficar com Gusmão. Os dois a pegarão de surpresa com a decisão que tomarão.

Publicidade

Nikki tem cartão recusado

Ambos resolverão tirar todo o apoio econômico que dão a jovem, que terá de se virar para conseguir ter uma vida mais decente após perder praticamente tudo que sempre teve em sua vida de mão beijada, sem nem ao menos precisar trabalhar para isso acontecer.

Publicidade

Nikki descobrirá da pior maneira possível, afinal, um de seus cartões será recusado durante determinada compra, na qual ficará extremamente chocada. Após pensar, Nikki terá certeza que o procedimento foi uma atitude pensada do pai e avô que querem lhe ver se rastejando atrás deles.

Publicidade

Nikki dá volta por cima

Mesmo diante da dificuldade, a jovem não deixa se abater e terá a ideia de começar a vender roupa na feira para manter sua vida e provar que não precisa do dinheiro de sua família para se manter, mesmo que eles acreditem que seja totalmente necessário.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.