in

Amores Verdadeiros: Nelson apanha de Aguiar em briga feia

Em Amores Verdadeiros, o guarda-costas dará uma surra no ricaço, que mostra ser ruim de briga.

(Reprodução/SBT)

Os próximos capítulos de Amores Verdadeiros colocarão frente a frente Aguiar (Eduardo Yáñez) e Nelson (Guillermo Capetillo) em uma disputa braçal pelo amor de Vitória (Érika Buenfil). Isso porque o guarda-costas estará vivendo tudo o que sempre sonhou ao lado da empresária, até que o ricaço dará um flagra no casal apaixonado.

Publicidade

Já que Vitória ainda não se divorciou oficialmente de Nelson, Aguiar precisará encontrar a amada às escondidas. Contudo, será flagrado por Nelson, que estará na companhia de Salviano (Francisco Gattorno). O ricaço forçará a porta do quarto onde estão Vitória e Aguiar, ordenando que Aguiar apareça de uma vez por todas.

Aguiar aparece e briga com Nelson em Amores Verdadeiros

Após os gritos repetidos de Nelson para Aguiar aparecer, o segurança surgirá, questionando o que o ricaço está fazendo ali. Petulante, Nelson dirá que a empresária é a sua esposa e o intruso ali é o guarda-costas.

Publicidade

Vitória então se desvencilha de Nelson e o ordena para ir embora. Irônico, o bandido ainda colocará Nikki (Eiza González) na situação, questionando o que ela pensaria se soubesse que sua mãe está saindo com um segurança. Imediatamente, Vitória avisa para deixar a filha fora da situação entre eles.

Publicidade

Aguiar ficará enfurecido quando Nelson decidir ofender Vitória e partirá para cima de Nelson. “Eu vou te ensinar a respeitar uma mulher”, dirá o guarda-costas, já desferindo um soco no rosto de Nelson, que cairá no chão. “A sua atitude está errada. Se não entende isso por bem, vai entender na base da porrada”, bradará Aguiar.

Publicidade

O ricaço consegue pegar uma barra de ferro para tentar golpear o segurança, mas mostra ser péssimo em brigas. Ao apanhar constantemente do segurança, Nelson ordena que Salviano atire contra Aguiar. Ele se negará a fazer isso, apartará a briga e falará para Nelson deixar o local em Amores Verdadeiros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade