in

Whindersson Nunes já estava separado há um mês; colunista traz revelações

Humorista perdeu filho recentemente, que veio ao mundo de forma prematura e não resistiu.

Metrópoles

O humorista e youtuber Whindersson Nunes surpreendeu os fãs e seguidores nesta sexta-feira (13) ao anunciar o término do noivado com a estudante Maria Lina. Contudo, segundo informações do colunista Leo Dias, do portal “Metrópoles”, o casal já estava separado há pelo menos um mês. 

Publicidade

No mês passado, Leo Dias chegou a tentar confirmar a notícia apurada junto a fontes próximas de Whindersson e Maria Lina, mas obteve a negativa da assessoria, que sustentou a informação de que os dois continuavam juntos. 

Recentemente, o humorista já havia viajado para o Sul do país sozinho, o que deu indícios aos rumores do suposto término do relacionamento. 

Publicidade

Maria Lina, que sempre manteve o seu perfil no Instagram fechado para não seguidores, abriu para o público em geral na última semana, justamente para realizar o anúncio do fim da relação. 

Publicidade

Ainda segundo apuração de Leo Dias, o desfecho no relacionamento se deu por conta do desgaste natural do casal.

Publicidade

Preocupação dos fãs

Logo após Whindersson comunicar a decisão da separação, diversos internautas utilizaram as redes sociais para manifestar preocupação com o humorista e youtuber. Recentemente, ele acabou perdendo o filho, fruto da relação com Maria Lina, que nasceu prematuro de seis meses, e acabou não resistindo e vindo à óbito dois dias após o seu nascimento.

“Sinto que o Whindersson sofre muito com ele mesmo, ansiedade, depressão, muito triste tudo isso”, disse um internauta. 

Bastante abatido, o humorista externou o drama vivenciado com a dura perda. Por ele ter um histórico anterior de quadro de depressão, os fãs estão preocupados com a sequência da vida e carreira dele.

Publicidade
Publicidade