in

Urgente: Silvio Santos testa positivo para a Covid-19 e é internado às pressas na UTI

Segundo informações do Jornal O Dia, o âncora do SBT chegou ao hospital acompanhado da filha, Patricia Abravanel.

Reprodução: Jornal O Dia

Nesta semana, os telespectadores foram obrigados a dar adeus a um dos personagens mais marcantes da história da televisão brasileira, o ator Tarcísio Meira, que faleceu aos 85 anos, sendo mais uma vítima do novo coronavírus.

Publicidade

Outro nome extremamente marcante do entretenimento brasileiro vem causando muitas preocupações em todo o público, o apresentador Silvio Santos, que já tem 90 anos de idade e faz parte do considerado grupo de risco da doença. Segundo informações do Jornal O Dia, o âncora do SBT deu entrada na UTI do Hospital Albert Einstein, nesta sexta-feira (13).

Segundo as informações divulgadas, Silvio estava acompanhado da filha, Patricia Abravanel, e chegou a ser diagnosticado com a Covid-19 já no pronto atendimento do hospital, situado no bairro Morumbi, zona nobre da cidade de São Paulo.

Publicidade

SBT ainda não se pronunciou

Publicidade

A coluna do Jornal O Dia divulgou que o apresentador está sendo acompanhado de perto pelos médicos, sendo a UTI em que está internado específica para o tratamento de pacientes infectados pelo novo coronavírus. Até o presente momento, a coluna do SBT não se pronunciou a respeito da internação do dono do canal.

Publicidade

Vacinação e retorno à telinha

Recentemente, após ter sido vacinado, Silvio Santos voltou a fazer o que mais ama e retornou às gravações de seu programa, sendo que estava afastado da telinha desde 2019. Na ocasião, o retorno do histórico apresentador repercutiu pelos mais diversos veículos de comunicação, sendo o momento registrado por sua filha, Patricia Abravanel.

Publicidade
Publicidade