in

Resumo Ouro Verde (05/08): Cláudia descobre doença de Hadja

Band

No capítulo de Ouro Verde, na Band, nesta segunda-feira, 05 de agosto, A doença de Hadja é descoberta por Cláudia.

Publicidade

Ainda no capítulo, finalmente o salão de dança é inaugurado. Durante a festa de lançamento da nova casa de dança, Hadja consegue subir ao palco para cantar uma de suas canções ao público que está presente.

Um dos seguranças da casa, que está disfarçado, pois na verdade é um dos sequestradores que foram contratados para reptar Bia, consegue ligar o gás. Com isso, a jovem acaba não resistindo e fica inconsciente.

Publicidade

Depois de conseguir o que queria, o sequestrador entra em contato com a família de Bia para avisar do acontecido. A ligação deixa a família da jovem em alerta. Tendo algumas pendências para resolver no Brasil, Jorge resolve retornar ao país.

Publicidade

Em ouro Verde, Bia vai parar no cativeiro com Mafalda

No cativeiro, Bia acorda. A jovem fica frente a frente com Mafalda, que também está sendo feita de refém pelos sequestradores. Joaquim é convocado para assumir o caso e desvendar a morte do sequestrador, que foi encontrado morto na casa de Bia.

Publicidade

Mesmo tentando esconder sua doença, Hadja acaba sendo desmascarada por Cláudia, que descobre que ela não está bem da saúde. Através do celular, Gonçalo consegue controlar todos os passos de Lúcio, que nem imagina que está sendo vigiado por ele.

Em ouro Verde, Tiago descobre gravidez de Valéria

Nos capítulos que estão por vir, Valéria pegará Tiago de surpresa ao comunicar que ele será pai em breve., pois eles terão um filho.

Depois de ter se mostrado encantado por Bia, Tiago terá uma surpresa, pois Valéria se tornará a razão para que ele não invista no relacionamento que pretende ter com a jovem. Durante uma conversa que tem com ela, Tiago descobre que Valéria está esperando um filho seu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.