in

Silvio Santos teria procurado hospital após se assustar com a morte de Tarcísio Meira

De acordo com o site Metrópoles, apresentador estaria com sintomas gripais e moleza no corpo.

SBT | Rede Globo | Divulgação

Na última quinta-feira (12), o site Metrópoles divulgou a informação de que Silvio Santos teria procurado o Hospital Albert Einstein com sintomas de Covid-19. De acordo com o site, o dono do SBT estaria com sintomas gripais e moleza no corpo. Após ficar sabendo da morte de Tarcísio Meira, vítima da doença, Silvio Santos teria tomado a decisão de ir ao hospital.

Publicidade

A notícia foi confirmada também pelo apresentador Datena, que afirmou que algumas de suas fontes confirmaram que Silvio Santos estava com Covid-19. Porém, o SBT, emissora de Silvio, emitiu nota oficial desmentindo as informações e garantindo que o apresentador estava em casa ao lado de sua esposa, Íris Abravanel.

Quanto a informação sobre o mandatário da emissora ter testado positivo para a Covid-19, a nota afirma não ter conhecimento sobre o fato. Recentemente, Silvio Santos retornou às gravações de seus programas no SBT depois de um longo período afastado devido à pandemia.

Publicidade

Silvio Santos tomou a segunda dose da vacina em março deste ano. Na ocasião, o “Dono do Baú” chamou a atenção ao surgir de pijama para receber o imunizante. Tarcísio Meira, vítima da Covid-19 na última quinta (12), também já havia recebido duas doses da vacina, porém, apresentou complicações da doença.

Publicidade

Saiba tudo sobre a situação de Silvio Santos

Especialistas ressaltam que mesmo após as duas doses do imunizante, a população deve continuar mantendo o isolamento social e as medidas de proteção, já que nenhuma vacina protege 100% do vírus. O velório de Tarcísio Meira ocorre nesta sexta-feira (13), em cerimônia restrita à família.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade