in

Amores Verdadeiros: Nelson pretende flagrar Aguiar e Vitória na cama e matar o segurança

Em Amores Verdadeiros, Nelson estará possesso e decidirá matar o segurança ao flagrá-lo na cama com Vitória.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Os próximos capítulos de Amores Verdadeiros prometem colocar fogo de vez na trama mexicana do SBT. Isso tudo porque Vitória (Érika Buenfil) e Aguiar (Eduardo Yáñez) darão vasão ao seu amor e engatarão o romance de vez. Contudo, os dois ainda precisarão se encontrar no sigilo para poderem viver noites quentes embaixo dos lençóis.

Publicidade

Quem ficará desconfiado dos segredos de Vitória será Nelson (Guillermo Capetillo), que estará com uma pulga atrás da orelha, cogitando que a esposa esteja se encontrando às escondidas com o guarda-costas. Para surpreender o casal, ele planeja flagrar os dois na cama, incriminar Vitória e se dar bem em um possível pedido de divórcio da esposa.

Nelson planeja flagrar casal em Amores Verdadeiros

Ao chegar em sua casa, Nelson rapidamente questionará onde está José Angelo Aguiar. O ricaço é informado que o empregado está de folga. Ele entenderá o “recado” e partirá furioso do local. Ao perceber a fúria de Nelson, Adriana (Natalia Esperón) liga para Vitória e avisa que o bandido deve estar indo para onde ela está. “Se o Aguiar estiver com você, tenha muito cuidado”, avisará, assustada.

Publicidade

Nelson chama Salviano (Francisco Gattorno) para ir com ele dar um flagra no casal. No local, Nelson estará possesso e pede a arma do segurança para entrar no quarto. “Vou matá-lo”, ameaçará Nelson, que será impedido por Salviano.

Publicidade

Enfurecido, Nelson baterá na porta, Vitória abrirá e ele a agarrará, gritando e ordenando que Aguiar apareça. “Apareça Aguiar, seja homem, apareça”, dirá o ricaço repetidas vezes em Amores Verdadeiros.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade