in

Duda Nagle fala sobre tragédia na família pela primeira vez: ‘faleceu nas minhas mãos’

O ator, marido de Sabrina Sato, falou sobre o drama pessoal que viveu no passado.

Instagram Duda Nagle

O ator Duda Nagle viveu um grande familiar. Aos 38 anos, ele deu entrevista ao podcast Inteligência Ltda., de Rogério Vilela, no YouTube. Duda falou sobre diversos assuntos e abriu o coração sobre a morte do pai. Rogério Marques Campo morreu em 2002, após sofrer acidente de carro.

Publicidade

Duda contou que o pai dirigia o veículo onde estavam ele e o irmão do meio. Eles estavam voltando da casa do irmão mais novo. “Um cavalo atravessou a estrada e não deu tempo de frear”, contou o ator e marido da apresentadora Sabrina Sato. O caso aconteceu no Dia dos Pais.

Duda disse ainda que o cavalo tem uma anatomia ruim para este tipo de acidente. O veículo se choca com as patas do animal e o corpo, a parte mais pesada do cavalo, atinge o para-brisa. O ator também falou que o pai apagou logo depois do acidente, mas ele imaginou que estava apenas desacordado.

Publicidade

Duda achou que o pai tivesse quebrado o nariz, mas a situação era mais delicada. “Meu pai faleceu nas minhas mãos, numa tentativa de primeiros socorros”, recordou Duda. O mais chocante veio depois. Com a ajuda de um médico, o ator conseguiu tirar o pai do carro.

Publicidade

Foi neste momento que Duda sentiu o cérebro quente do pai em suas mãos. Rogério Marques Campo sofreu uma fratura exposta na parte de trás cabeça e perdeu massa encefálica. Naquele momento, Duda percebeu que a situação do pai era de morte. Ao podcast de Rogério Vilela, Duda afirmou que este foi o pior momento de seus 38 anos de vida e que espera que isso jamais seja superado. Hoje, o ator é casado com Sabrina Sato e pai de Zoe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!