in

Humilde funcionária mostra o lado de Tarcísio Meira que poucos conheciam

Tarcísio Meira tinha uma fazenda em Porto Feliz, onde ficou isolado durante a pandemia.

Instagram Tarcísio Meira

O ator Tarcísio Meira morreu nesta quinta-feira (12), aos 85 anos. O artista conhecido em todo o Brasil estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com quadro de Covid-19. A situação era grave. Nos seis dias em que ficou internado, Tarcísio precisou ser intubado e ficar na unidade de terapia intensiva (UTI).

Publicidade

Na quarta, o hospital não divulgou boletim informando o quadro de saúde de Tarcísio e isso chamou a atenção. Ontem pela manhã, a informação do falecimento do veterano da dramaturgia foi dada pelo hospital. Fãs e amigos ficaram entristecidos com a morte.

Tarcísio foi casado com Glória Menezes por mais de 60 anos. A atriz também foi internada, mas seu quadro de saúde era mais ameno. Ela segue hospitalizada, mas deve ter alta hospitalar nos próximos dias. O corpo de Tarcísio será velado e sepultado em local não informado, apenas com a participação da família. Glória não comparecerá.

Publicidade

Ex-funcionária fala sobre Tarcísio

Tarcísio Meira era um dos atores mais queridos do Brasil. Nos programas em que participava, sempre chamava a atenção pela forma educada e simpática. Fora das telinhas, o jeito era o mesmo. A ex-funcionária Nívea Maria Turuel, que trabalhou na fazenda de Tarcísio, em Porto Feliz, falou sobre como era o dia a dia com o ator. Nívea afirmou que ele era uma pessoa simples.

Publicidade

“Vinha na casa da gente e tomava café com a gente. Ele não saía da cozinha, eu sempre estava com ele”, recordou Nívea, em entrevista à TV TEM, afiliada da Globo no interior de São Paulo. Nívea ainda disse que não tomava café e Tarcísio a atormentava para que ela tomasse.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!