in

Internada, Glória Menezes não irá no velório do marido Tarcísio Meira; cerimônia será restrita à família

A atriz segue internada no Hospital Albert Einstein e se recupera bem.

Instagram | Tarcísio Meira | Montagem Ingrid Machado

Nesta sexta-feira (13), deverá acontecer a cerimônia de sepultamento do ator Tarcísio Meira, que faleceu aos 85 anos, vítima da Covid-19. De acordo com o Jornal O Globo, o assessor dos atores, Tadeu Lima, afirmou que Glória permanece internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde se recupera da doença.

Publicidade

Segundo Tadeu, a atriz não participará do velório do marido. A família de Tarcísio Meira optou por uma cerimônia particular restrita a amigos e familiares. O assessor disse, ainda, que a família agradece pela compreensão e por todas as mensagens de apoio recebidas. Maiores detalhes sobre a cerimônia não serão divulgados.

Mocita Fagundes, nora de Tarcísio, homenageou o sogro nesta sexta (13), através de suas redes sociais. A esposa de Tarcísio Filho relembrou a importância que o sogro teve em sua vida e se despediu com uma comovente homenagem. Tarcísio Filho também homenageou o pai publicando uma foto do ator nas redes sociais.

Publicidade

Tarcísio ficou internado por cerca de uma semana. Devido às complicações da doença, o ator precisou ser intubado e submetido ao procedimento de diálise contínua, utilizado em casos graves da Covid-19. Na última quinta-feira (12), Tarcísio não resistiu e veio à óbito. Glória Menezes, também diagnosticada com a doença, está sendo retirada do oxigênio de forma progressiva.

Publicidade

Recentemente, o casal teve o contrato rescindido com a Rede Globo, emissora em que trabalharam por mais de cinco décadas. Tarcísio e Glória se casaram em 1962 e tiveram um filho juntos, o também ator Tarcísio Filho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade