in

Pega Pega: após ser ameaçado por Sabine de demissão, Cristóvão evita o próprio filho

O eletricista ainda não sabe que o ricaço na verdade é seu filho biológico.

TV Globo

Cristóvão terá que inventar uma desculpa para fugir de Dom na trama das sete. O eletricista receberá uma ameaça de Sabine e será obrigado a ficar longe do rapaz para manter seu emprego no hotel Carioca Palace. Porém, o idoso nem desconfia que o novo amigo, na verdade, é seu próprio filho.

Publicidade

Nas cenas previstas para serem exibidas no próximo dia 17, o jovem verá o senhor e Dílson saindo do hotel e decidirá conversar com eles. O ex-marido de Madalena apresentará os dois e contará ao herdeiro que está ensinando Dom a pescar.

O herdeiro de Sabine dirá que Cristóvão é um ótimo pescador e que está lhe ensinando vários macetes. O eletricista dirá que tudo é uma questão de idade, que teve mais tempo para aprender tudo que sabe. O riquinho brincará dizendo que o professor ainda é modesto.

Publicidade

Dílson dirá que está com fome e pedirá para irem comer logo, o personagem de David Junior questionará se pode almoçar com eles. Nessa hora, o funcionário do hotel irá se lembrar da ameaça de Sabine. O idoso justificará dizendo que é melhor não, que pretende colocar o papo em dia com o filho. O rapaz concordará e, em seguida, verá os dois indo embora com um olhar de tristeza.

Publicidade

No restaurante, o personagem de Milton Gonçalves decidirá fazer um desabafo com o filho. Ele dirá que embora Dom nunca tenha dito nada, ele sente que o jovem é um pouco solitário e afirma que rapaz é herdeiro de uma das sócias do Carioca Palace.

Publicidade

O vendedor de balas comentará que estava com ciúme do pai achando que ele estava levando o rapaz para pescar ao invés de estar com ele. Mas, agora ele entendeu que se trata apenas de uma relação entre patrão e empregado. Cristóvão concordará. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade