in

Império: após receber visita misteriosa, Ísis decide procurar Marta; ‘Doida’

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) irá atrás de Maria Marta (Lilia Cabral), em Império.

TV Globo

Maria Ísis receberá uma visita e uma ligação misteriosa depois da falsa morte do comendador no folhetim de Aguinaldo Silva. A moça começará a desconfiar que José Alfredo está vivo e contará tudo para Maria Marta, porém, a dondoca não irá acreditar. “Doida ou inconformada”, falará a mulher do comendador.

Publicidade

Após conseguir enganar a todos fingindo que morreu, o ‘homem de preto’ decidirá ‘ressuscitar’ e retornar para o Rio de Janeiro. Com isso ele arriscará seu plano quando aparecer no prédio da ruiva na noite de Natal. O protagonista estará inquieto no quarto de hotel e ligará para a amante. A jovem questionará quem está do outro lado da linha.

Ísis dirá que está ouvindo a respiração da pessoa, em seguida, vai achar que deve ser alguém querendo fazer uma brincadeira com ela. Do outro lado, o comendador ficará emocionado quando ouvir a voz da ninfeta, mas continuará em silêncio.

Publicidade

Ao colocar o celular na estante, a moça se lembrará da frase de Batista sobre ter visto José Alfredo no prédio. Ela dirá que só pode ter sido o comendador e decidirá contar tudo para a mãe de João Lucas.

Publicidade

No entanto, a madame não gostará nada da visita surpresa na mansão. Maria Marta deixa claro que a união das duas na morte do homem para cuidar do corpo foi apenas uma trégua.

Publicidade

A mocinha soltará a bomba ao dizer que Zé Alfredo está vivo, mas a empresária vai achar que é um delírio da jovem. A ruiva alegará que não inventou essa história por acaso e conta o que a fez pensar nisso. Após ouvir as teorias da moça, a madame dirá que vai pensar em tudo que ouviu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade