in

Mulher de Cid Moreira é acusada de lavagem de dinheiro e desabafa sobre momento complicado do casal

Os filhos do jornalista já recorreram à Justiça e fizeram graves acusações contra a madrasta.

Uol

Cid Moreira já avisou que vem se sentindo constrangido por causa da situação familiar vivida atualmente e ainda precisa conviver com os ataques que têm sido feito à sua mulher, Fátima Sampaio, enquanto lida com a rixa judicial iniciada pelos filhos.

Publicidade

Roger e Rodrigo Moreira, herdeiros de Cid, agora acusam Fátima Sampaio de lavagem de dinheiro e também por falsidade ideológica, lembrando que ela vem sendo alvo de uma investigação do Ministério Público do Rio de Janeiro.

Os dois filhos do jornalista pediram no último mês de julho, que o MP-RJ inicia-se uma apuração policial e até foi solicitada a prisão preventiva de Fátima, dado que Roger e Rodrigo afirmam que a madrasta se apropriou dos bens de Cid Moreira e até estaria fazendo uso deliberado do patrimônio do companheiro.

Publicidade

O caso já foi encaminhado para a 106ª Delegacia Policial de Petrópolis. Outra acusação feita contra a companheira do jornalista, é que ela estaria tentando coagir uma importante testemunha no caso.

Publicidade

E a polêmica não para por aí. Recentemente, os filhos de Cid Moreira afirmaram que a madrasta alega que estaria divorciada e isto poderia ser comprovado através de um documento de compra e venda de um imóvel que custa cerca de R$ 400 mil.

Publicidade

O portal Notícias da TV conseguiu ter acesso aos autos e descobriu que os dois filhos de Cid solicitaram uma ‘instauração de inquérito policial’ em face da companheira do pai. Os irmãos apresentaram uma escritura de 2009 em que Fátima comprou um apartamento, mas como não declarou o patrimônio, isso invalidaria o documento.

Ela compra as coisas como se fosse divorciada. Ela está comprando tudo no nome dela”, disse o advogado dos irmãos, Angelo Carbone, ao Notícias da TV.

Para Fátima, essa situação toda que iniciou há semanas é uma loucura. “Estou abismada, cada vez mais. Onde a loucura, indecência, falta de dignidade podem chegar? Não faço ideia do que esse cara está falando, que testemunha é essa que a gente pode ter intimidado? Meu Deus do céu, estamos sendo humilhados publicamente“.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br