in

Ex-apresentadora do TV Fama desabafa nas redes sociais: ‘me tiraram da apresentação’

Após 13 anos de emissora, Flávia Noronha se demitiu da RedeTV! após proposta de redução salarial

Flávia Noronha / Foto: Reprodução RedeTV!

Respondendo perguntas dos fãs através do Instagram, a jornalista e apresentadora Flávia Noronha desabafou sobre sua saída do tradicional programa de fofocas da RedeTV! que apresentou por 10 anos, o “TV Fama”.

Publicidade

Após ser questionada sobre o motivo de ter deixado a atração, a apresentadora justificou que a mudança seria uma tentativa da emissora de “dar uma cara nova” ao programa. “E ai me tiraram da apresentação, e tiraram o Nelson [Rubens] também“, disparou.

Ela, que revela ter começado no meio artístico através do “Bastidores do Carnaval”, também pela RedeTV! conta que após sua primeira participação no especial, surgiu o convite para comandar o TV Fama.

Publicidade

Questionada se sente saudades de apresentar o programa, a jornalista revelou que sim: “Às vezes bate saudades sim”, completou contando que sente falta dos colegas de trabalho e que amava apresentar o programa.

Publicidade

Se eu ainda assisto o TV Fama?“, leu a pergunta. A apresentadora revelou que sim, acompanhou a reformulação no início, mas conta que atualmente se dedica à família, viagens e estudos online

Publicidade

Flávia que antes da RedeTV! era âncora do Band News TV, revela que em breve estará de volta as telinhas a partir do dia 28 de agosto, integrando o time de jurados do Programa Raul Gil, no SBT: “estou super ansiosa“, conta ao dizer que ama música e ama Raul Gil. 

Ao receber uma pergunta sobre realização profissional, Noronha conta:  “me sinto super realizada profissionalmente, são 14 anos na televisão, 11 anos no TV Fama e coisas que vem pela frente ainda, mais projetos, sonhos, me sinto muito realizada sim […] A vida é assim: mudanças, ciclos“, conclui.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram @danielbsn
Twitter: @odanielbsn