in

Contratado pela Globo, Marcos Mion visita o Projac pela primeira vez

Visivelmente emocionado, o apresentador foi recebido de forma calorosa

Foto: Reprodução Instagram Marcos Mion

Recebido com tapete vermelho, carro de som cheio de corações e totens com as estrelas do Multishow, Marcos Mion chegou ao Rio de Janeiro na tarde da última quarta-feira (12) para a gravação do programa “Lady Night”, com apresentação de Tatá Werneck.

Publicidade

A chegada do apresentador ao Hotel Hilton, localizado na Barra da Tijuca, foi calorosa. Por lá, Mion encontrou a apresentadora Didi Wagner, ex-colega dos tempos de MTV Brasil. Visivelmente emocionado, o novo comandante do “Caldeirão” mal desceu do carro e já começou a gravar um especial que será exibido pelo canal fechado. 

Nos stories do Instagram, era visível a empolgação do ex apresentador do reality rural: “eu já falei pra vocês que eu estou bem feliz? Não falei, né, mas na verdade acho que nem precisa falar, porque está bem nítido.” O novo global aproveitou o momento para revelar que nunca foi aos Estúdios Globo: “Hoje é um episódio especial, porque hoje é a primeira vez que eu vou pisar no Projac“.

Publicidade

Em um episódio anterior, Marcos Mion havia sido convidado para o Lady Night, não comparecendo após veto da Record TV que não permitiu a aparição do apresentador na emissora concorrente.

Publicidade

Já na chegada dos Estúdios Globo, Mion foi presenteado com o crachá de apresentador global: “esse momento de sonho realizado, de estar vivendo o auge, o grande sonho da minha vida, e estar entrando na maior empresa do meu ramo é nosso”, revelou. Na porta da Globo, em alto e bom tom, o apresentador disparou: “Ah Rede Globo, eu sempre te amei!” 

Publicidade

Mion não poupou elogios à nova casa, onde além do Caldeirão, apresentará ainda em 2021 um reality no canal fechado Multishow “Formato original, uma coisa muito legal”. Durante a conversa, o ex-record deixou escapar detalhes sobre seu contrato: “meu contrato é com a TV Globo, ou seja, tem uma parte com o Multishow e uma parte com a Rede Globo aberta”, e revelou que mesmo apresentando o reality “A Fazenda”, acompanhava o principal concorrente “Big Brother Brasil”. 

A participação de Mion no Lady Night será exibida em outubro, na nova temporada do programa de Tatá Werneck.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram @danielbsn
Twitter: @odanielbsn