in

Silvio com suspeita de Covid, Faustão em cirurgia e morte de Tarcísio Meira; dia foi duro para TV brasileira

O dia não foi nada fácil para os amantes da TV; SBT desmentiu a notícia sobre Silvio Santos.

ALAN SANTOS/DIVULGAÇÃO - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM - REPRODUÇÃO/GLOBO - MONTAGEM/JEAN MARANGONI

A quinta-feira (12/08) não foi nada fácil para os amantes da TV brasileira. Pela manhã saiu o comunicado da morte de Tarcísio Meira, ator consagrado com mais de 60 anos de carreira. Tarcísio estava internado na UTI do Albert Einstein desde o dia 6 após ser diagnosticado com covid-19.

Publicidade

Glória Menezes, esposa de Tarcísio, também foi hospitalizada por conta do vírus, mas as informações dão conta de que ela não corre perigo, pois a doença se manifestou de forma mais branda. O ator tinha 85 anos e deixou um grande legado para as artes em geral.

Também no Albert Einstein, o apresentador Fausto Silva deu entrada para realizar uma cirurgia. De acordo com Luciana Cardoso, mulher de Faustão, o apresentador retirou um cateter que usava para fazer diálise em um tratamento renal que estava fazendo. Ela ainda revelou que o marido colocou um marcapasso no coração em dezembro do ano passado.

Publicidade

Publicidade

Após 32 anos comandando o Domingão do Faustão na Globo, o apresentador está de mudança para a Band, onde estreia no próximo ano, quando acaba seu contrato com a antiga emissora. O novo programa de Faustão será de segunda a sexta no horário nobre, disputando audiência com o Jornal Nacional e com a novela.

Publicidade

Durante a tarde surgiram boatos de que Silvio Santos também estaria com Covid-19. Datena divulgou em seu programa na Band que o dono do SBT também estava no Albert Einstein realizando exames por conta da doença. No entanto, a assessoria do SBT desmentiu Datena e disse que Silvio Santos está bem e em casa com sua esposa Íris Abravanel.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com