in

Última cena de Paulo José e Tarcísio Meira juntos comove: ‘Um dia nos veremos lá’; vídeo

Atores estiveram juntos em três telenovelas e uma minissérie ao longo da carreira.

Reprodução TV Globo

Paulo José e Tarcísio Meira são dois grandes nomes da dramaturgia brasileira. O primeiro morreu nesta quarta-feira (11), aos 84 anos, vítima de uma pneumonia. O segundo morreu nesta quinta, aos 85, em decorrência da Covid-19. Ambos marcaram época na TV brasileira.

Publicidade

Após a morte de Tarcísio, passou a circular nas redes sociais a cena em que os dois aparecem juntos na novela Um Anjo Caiu do Céu (2001). O folhetim foi exibido na faixa das 19h da TV Globo e tinha Tarcísio como protagonista ao lado de Caio Blat.

No enredo da telenovela, o personagem de Tarcísio é um fotógrafo que sofre um atentado, leva muitos tiros, mas é salvo pelo anjo Rafael (Caio Blat). O anjo informa a João Medeiros que ele terá apenas mais seis meses de vida para resolver todos os seus problemas.

Publicidade

Publicidade

Paulo José também participou da trama. O ator deu vida ao personagem Alceu. Uma cena de Paulo e Tarcísio na novela emocionou muita gente. “Adeus, João Medeiros. Um dia nos veremos lá (apontando para o céu”, diz Alceu. “Mais cedo do você pensa”, responde o personagem de Tarcísio.

Publicidade

Paulo e Tarcísio trabalharam juntos em novelas e série

Paulo José e Tarcísio Meira atuaram em dezenas de telenovelas, mas trabalharam juntas em apenas três. Além de Um Anjo Caiu do Céu, última atuação dos dois, os atores estiveram em O Homem que Deve Morrer (1971) e Roda de Fogo (1986). Eles também atuaram na minissérie O Tempo e o Vento (1985). Sem dúvida, dois nomes que fizeram história na teledramaturgia e vão deixar saudades em milhares de brasileiros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!