in

Resumo Malhação (05/08): Rita não acredita em Filipe

Globo

Em Malhação, na Globo, no capítulo de segunda-feira, 05 de agosto, Filipe tenta conversar com Rita, mas é em vão.

Publicidade

Ainda no capítulo, Filipe vai atrás de Rita para conversar com ela sobre Isaura. Durante o encontro, o rapaz afirma que não se lembra da sua tia ter tentado fazer alguma proposta ilegal para a parteira, pelo menos não na sua frente.

Camelo aceita ajudar Raíssa, mas Tatoo chama a atenção do rapaz para o que Nanda conversou com ele. Raíssa descobre que sua mãe está dando patrocínio para sua concorrente no programa. Milena e Daniel se beijão.

Publicidade

Martinha dá adeus para seus amigos e parte para Londres na companhia do novo namorado. Carla resolve dar o apoio que sua filha precisa para seguir na competição musical. Na frente de Anjinha, Dragão volta a confrontar Cleber.

Publicidade

Filipe vai atrás de Isaura

Querendo esclarecer de uma vez por todas a história do suposto suborno que sua tia teria feito à Isaura, Filipa vai atrás da parteira para conversar com ela.

Publicidade

Em Malhação, Marco e Góes quase são assassinados

Nos capítulos que estão por vir, Marco, pai de Anjinha, e Góes são alvejados por vários tiros, mas não imaginam da onde partiram.

Depois que Anjinha começa a temer pela segurança do pai, o capitão vira alvo de pessoas que tem interesse em calá-lo. Após ir ao encontro com Góes e confessar para ele que contou sobre a conversa que eles teriam, Góes se apavora.

Minutos depois, os dois são alvejados por vários tiros, porém, nem imaginam quem possa ser os responsáveis pelos disparos. A cena está prevista para ser exibida no dia 13 de agosto, terça-feira.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.