in

Bonner e Renata encerram JN de luto pela morte de Tarcísio Meira e fazem importante anúncio

Telejornal terminou sem a trilha sonora em homenagem ao ator Tarcísio Meira, morto aos 85 anos.

Reprodução Globo

William Bonner e Renata Vasconcellos apresentaram uma edição histórica do Jornal Nacional. O telejornal exibido nesta quinta-feira (12) destacou a morte do ator Tarcísio Meira, de 85 anos, vítima da Covid-19. Tarcísio morreu na manhã de hoje.

Publicidade

O ator veterano estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde a última sexta-feira. Ela e a esposa, Glória Menezes, contraíram a doença causada pelo coronavírus e precisaram ser internados. O caso de Tarcísio era mais grave. Ele foi para a UTI, precisou ser intubado e passar por diálise.

Nesta quinta, a morte do ator foi confirmada e entristeceu milhões de brasileiros. Tarcísio atuou em diversas novelas, filmes e séries. Renata e Bonner anunciaram no Jornal Nacional que a Globo reprisará o primeiro episódio da minissérie Tarcísio e Glória (1988) depois da estreia da quarta temporada de Sob Pressão.

Publicidade

Jornal Nacional termina de luto

A edição desta quinta-feira (12) do Jornal Nacional terminou de luto. Após Bonner anunciar que o Globoplay vai liberar para não assinantes novelas, filmes e séries de Paulo José e de Tarcísio Meira, o âncora do JN encerrou o telejornal com um “até amanhã”. Renata também se despediu.

Publicidade

Não houve boa noite nem a tradicional trilha do Jornal Nacional. O telão ao fundo mostrava imagens da carreira de Tarcísio. A homenagem do Jornal Nacional repercutiu nas redes sociais. Desde que a morte do ator foi confirmada, durante o programa Encontro com Fátima Bernardes, a Globo passou a dar grande destaque à morte de um dos maiores atores da história do Brasil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!