in

Fausto Silva continuará tendo salário milionário mesmo mudando de emissora

Na Band, o apresentador poderá faturar bem mais do que conseguia na Globo.

Gshow

O faturamento de Fausto Silva, considerado o artista mais bem pago da história da televisão brasileira, sempre despertou uma enorme curiosidade não só no meio artístico. A sua mudança para a Band aumentou, ainda mais, o interesse dos telespectadores em relação a esse assunto.

Publicidade

Muitos chegaram até afirmar que o apresentador passaria a faturar bem menos do que os rendimentos que obtinha na Globo, emissora na qual permaneceu durante trinta anos.

Porém, o segredo já foi revelado e Fausto Silva não corre nenhum risco de ganhar bem menos do que no seu antigo canal.

Publicidade

No contrato com a Band, o seu salário mensal foi fixo em 2 milhões de reais. Porém, esse montante poderá atingir a marca dos 6 milhões de reais através de participações nos patrocínios, ações publicitárias e merchandisings que serão veiculados nas edições do seu programa, que irá ao ar nas noites de segunda a sexta, ainda sem data de estreia definida e nem título escolhido.

Publicidade

A Band não esconde que além de alavancar a audiência do horário, o faturamento deverá ser bastante alto, já que Fausto Silva possui forte apelo comercial e é bastante conceituado no mercado publicitário.

Publicidade

Nesta quinta-feira, o apresentador passou o dia internado no Hospital Israelita Albert Einstein, zona sul de São Paulo, onde se submeteu a uma cirurgia para a retirada de um cateter utilizado nas sessões de diálise necessárias para o tratamento de um problema renal.

Segundo sua mulher, Luciana Cardoso, o procedimento foi bem-sucedido, ele já recebeu alta e se encontra repousando em casa devendo retornar ao trabalho nos próximos dias.

Publicidade
Publicidade
Publicidade