in

Laudo aponta mistério na morte de namorado de ex-atriz global; homem foi achado sem vida na Pedra do Arpoador

Homem foi encontrado, sem vida, na última quarta-feira e IML investiga a morte. Queda da pedra é hipótese descartada.

Globo / Diário do Naturalista - Fotomontagem por Manuella

Na última quarta-feira (11), Sergio Stamile, namorado da ex-atriz da Rede Globo de Televisão Carla Daniel, foi encontrado, sem vida, na Pedra do Arpoador, um dos pontos turísticos da cidade do Rio de Janeiro.

Publicidade

No dia da morte, a causa mais plausível para a morte do músico e publicitário, de acordo com investigação prévia, seria uma queda da pedra, enquanto praticava sua meditação diária no local. O Instituto Médico Legal (IML) reconheceu o corpo após policiais militares do 23° batalhão do Leblon o encontrarem.

Entretanto, apesar de a previsibilidade da morte ter sido causada por uma queda, o laudo divulgado nesta quinta-feira (12) contraria essa possibilidade.

Publicidade

Queda descartada

Publicidade

De acordo com o laudo divulgado pelo IML, a queda de três metros está descartada como motivo do óbito de Sérgio, o que coloca a morte do publicitário com um motivo indeterminado.

Publicidade

Dessa forma, com a indeterminação, diversos exames de sangue foram feitos com o objetivo de tentar encontrar alguma patologia no organismo de Sérgio. Além dos sanguíneos, um exame toxicológico foi realizado visando verificar a existência de alguma substância no corpo do músico no dia do seu falecimento.

Com a morte do namorado, Carla Daniel fez um post em seu Instagram se despedindo do músico, afirmando estar de coração partido e agradecendo por tudo que Sergio teria sido em sua vida.

A atriz participou de clássicos globais como Roda de Fogo, Bambolê e Que Rei Sou Eu?. Carla é filha do ator, diretor e apresentador Daniel Filho e da atriz Dorinha Duval, que interpretou a primeira Cuca no Sítio do Picapau Amarelo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade