in

Império: relembre os 8 personagens que morrem nos últimos capítulos da novela

A novela Império está em seus últimos capítulos e vários personagens vão morre nas próximas semanas.

TV Globo

A novela Império está chegando ao fim e com ela chega o interesse em relembrar quem são os personagens que morreram no final da trama. Império perde nada mais de oito personagens, sendo um número digno de final de novela mexicana, quando metade do elenco morre no desfecho da trama.

Publicidade

Império foi exibida pela primeira vez de 2014 a março de 2015, na TV Globo. A trama protagonizada por Alexandre Nero gerou muitos elogios para o ator, que ganhou protagonismo na emissora desde então.

Relembre agora quem são os 8 personagens de Império que morrem nos últimos capítulos da novela.

Publicidade

Jurema e Reginaldo

Nos próximos capítulos de Império, Reginaldo tentará abusar de Cora, mas sua esposa chegará nesse momento e verá a cena. Jurema acaba caindo da escada e morre no acidente. Já Reginaldo, esse não escapa da vingança de Cora, que saca uma arma e mata seu algoz sem dó, nem piedade, afinal, ele não pretendia ter nenhuma piedade da personagem de Marjorie Estiano, então não podia pedir clemência no final.

Publicidade

Jairo

Cora se cansa das chantagens de Jairo e decide se livrar dele usando Cardoso. Sabendo da rivalidade entre os dois, ela conta o que está acontecendo com um requinte de drama e Cardoso mata Jairo. Para dizer que não teve participação no crime, Cora é quem cava a cova improvisada para esconder o cadáver do vilão.

Publicidade

Maurílio

O affair de Maria Marta até pensou que ia se dar bem ao decidir sequestrar Cristina, mas acaba levando a pior quando o pai da moça lhe dá um tiro.

Caseiros de Maria Marta

Silviano invadirá uma propriedade de Maria Marta em sua saga para se vingar. No local, o vilão matará pai e filho que são caseiros do imóvel, a fim de não ser denunciado. Silviano será cruel ao executar o crime, pois quando o homem se agoniza e pergunta o que está acontecendo, o mordomo de José Alfredo lhe dá mais um tiro no peito.

Silviano

No final da trama, se descobre a dupla fase de Silviano e ele paga caro por seus crimes e mentiras. Josué, braço direito de José Alfredo, se encarrega de dar um tiro em Silviano e se livrar dele de uma vez por todas.

Cora

José Alfredo está prestes a ser morto em um atentado, mas Cora salva sua vida entrando em sua frente e levando um tiro. A mulher é internada e começa a delirar, pensando que está envolvida com o pai da Cristina, mas acaba morrendo sem realizar seu sonho de se relacionar com o comendador.

José Alfredo

Talvez você pense: ah, mas essa morte eu já sabia. Mas não é bem assim. Nesta semana, José Alfredo será enterrado, entretanto, a morte é falsa e ele volta para os capítulos finais da novela. José Pedro, filho de José Alfredo é quem dá um tiro pelas costas do pai, matando-o no final da novela. Fato um tanto quanto inesperado e chato para quem torcia por um final feliz para o protagonista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades